Estética dos modelos da Mazda

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Em geral, o que acham da estética dos modelos da Mazda ( 2,3,5,6, MX-5 e RX-8)? :)

Eu acho todos bastante bonitos [B)][8D]:)

Falta aí:

Eh pá...maravilhosos...palavras para quê? é um japonês bonito e fiável...os europeus que se ponham a pau!

citação:Originalmente colocada por nitkitis

meti gosto, neste momento o unico modelo q nao gosto é o 2, ja parece mto desactualizado

ahhh, do 3 gosto mto mais da versao HB

Yay alguém como eu... já pensava que era o unico neste forum a preferir o HB em vez do CS...[}:)]

citação:Originalmente colocada por Vanquish

Então é assim:

O 2 é [|)]
O 3 de 5 portas tem uma frente :) e uma traseira [:o)]
O 3 de 4 portas é no geral [^]
O 5 é [^]
O 6, tanto sedan como sw, é :)
O MX-5 é [8D][^]
O RX-8 é [B)][B)][B)][B)][B)][^][^][^][^][^]

A nova pick-up (não me lembro do modelo) está :)

PS: Os do costume podem aproveitar agora para dizer que são todos lindos e em contrapartida os Citro são [:o)][:o)], afinal já estamos habituados.[:p]:D

não vou cair no teu erro de me desviar do assunto
para quem ontem disse "MAZDA [:o)]" hoje estás mais bem disposto
a pick-up nova chama-se BT-50

quanto à estético dos modelos MAZDA em geral gosto bastante mas é claro que tem as suas ovelhas negras
o 2 por exemplo foi interessante quando saiu mas agora não tem lugar no mercado e o re-style acabou de o destruir
já agora os modelos que mais gosto são os mais antigos da decada de 80 e 90

MAZDA RULEZ

Mazda%206%20SW.jpg

[B)]

A Mazda 5 acho "porreira"

O resto não me diz nada

Gosto. Dos japoneses acho que é a marca que mais se tentou adaptar aos gostos europeus, a Toyota e Honda ainda são, para mim, muito "oriental design" na globalidade dos seus carros, apesar de nos ultimos modelos já não ser tão assim (Ex:Civic. O Auris parece-me que vai ser mais do mesmo...mas posso estar enganado). Num patamar mais americanizado temos a Lexus, apesar dos SUV's não esconderem a proveniência...

Voltar
Superior