Estimuladores musculares - electrodos

Gugul

Banido
Já alguém esperimentou aqueles electrodos que se ligam aos musculos para manutenção/tunificação muscular?

Aquilo resulta? Não tem efeitos secundários?

Eu experimentei...quando estive a fazer fisioterapia, depois de torcer um pé! É verdade que resulta mas são soluções passageiras, desporto é que é!

Já experimentei por piada. Aquilo no maximo da um efeito tipo jackass.. Mas não faço ideia se tem efeitos secundarios a longo prazo
Abc

citação:Originalmente colocada por Gugul

Mas dá para aumentar a massa muscular?
não .

a massa muscular não se aumenta por que fazes 10000000000 abdominais.
mas sim se fizeres 10 com 50 kg apoiados no peito para aumentar a resistencia

Pa o musculo fica defenido, mas os tendoes e tudo o resto mantewm-se. pareces forte, mas aquilo so leva a lesoes...

NADA substitui o verdadeiro exercício físico e uma alimentação equilibrada

Quer seja para fazer uma dieta de emagrecimento, um regime de manutenção, ou um plano de aumento de massa muscular....

O que muda nestes casos são as proporções e tipos de exercício, bem como as proporções e tipo do regime alimentar...

Nem bandas térmicas, nem chás ou outras mistelas, nem estimuladores eléctricos, funcionam....

Mas dá para aumentar a massa muscular?

Acho que não. Só interessa em casos especiais de terapia.
O que faz aumentar a massas muscular é treinar pesado, comer bem e descansar bem.
As cargas elevadas originam microroturas nas fibras musculares que são reparadas pela nutrição e descanso. O musculo recupera do stress que sofreu e cresce mais um bocadinho.

Aquilo é porreiro para aliviar dores musculares e coisas do género...

O meu pai tem uma cena dessas por causa das costas e as vezes e eu os meus primos fazemos tal como já disseram umas cenas à jackass, a ver quem aguenta mais..

Ahh.. E é preciso ter cuidado de nunca usar uma cena dessas na zona do coração..

citação:Originalmente colocada por eser

Pa o musculo fica defenido, mas os tendoes e tudo o resto mantewm-se. pareces forte, mas aquilo so leva a lesoes...

Por acaso foi o que veio 1º à cabeça.

Aquilo até deve aumentar o musculo, mas os tendoes ficam na mesma.
Um gajo depois vai a levantar peso e pode rebentar algum tendão!
Será mesmo assim?

Um ginásio e alimentação adequada e tens os resultados que procuras.

;)

Quanto a esses estimuladores... Esquece lá isso!

É um engano!

Será mesmo assim?
aquilo é assim.
os comercias da Tv shop são para a treta.
os profissionais usados por fisioterapias, aumentam de facto, mas tem contraindicações, e so são usados no tratamento esecifico de lesões.

;)

Será mesmo assim?

É lógico que sim!

Podes conseguir exercer uma determinada força com os teus músculos...

Mas se uma das articulações implicadas no movimento não a conseguir "aguentar", só vais ter problemas!

Back