Estofagem tablier

DTrack

New member
Boa noite...pois é, soube que existia uma empresa aqui no norte (santo tirso) que efectua este tipo de trabalhos.

Como não gosto dos plásticos duros presentes no tablier do meu carro pensei em recorrer a eles e forrar\estofar o tablier a pele ou napa...:)

Em termos de preços ao que parece devem rondar os 300€.
Agora a pergunta...acham que é um "erro"? Precisa de demasiados cuidados e será pouco durável?

Opinem..[:p]

Abraço

Boa noite...pois é, soube que existia uma empresa aqui no norte (santo tirso) que efectua este tipo de trabalhos.

Como não gosto dos plásticos duros presentes no tablier do meu carro pensei em recorrer a eles e forrar\estofar o tablier a pele ou napa...:)

Em termos de preços ao que parece devem rondar os 300€.
Agora a pergunta...acham que é um "erro"? Precisa de demasiados cuidados e será pouco durável?

Opinem..[:p]

Abraço

Se o trabalho ficar bem feito deve ficar porreiro, ainda que todo forrado não ache que fique muito bem, mas algumas partes sim.

Já agora que empresa é?

É que sou de perto (Vila das Aves).

Cump

Ao que parece é uma empresa dedicada ao Tuning (Emile Design)..embora pessoalmente não seja adepto acho que este trabalho em particular torna-se interessante[;)]

Pois realmente tenho airbag no tablier..mas presumo que eles tenham isso em conta e que tenham soluções..:confused:

De qualquer forma ainda nao os contactei..mas tou a pensar seriamente em faze-lo [:p]

Back