Estofar Bancos?

LeoneGR

New member
Pessoal, eu tenho um Leon 2.0 TDI Sport Up, que tem uns bancos de que gosto muito, mas que têm um problema, devido ao tipo de tecido e ao formato dos bancos, o banco do lado do condutor está a ficar bastante coçado nos apoios laterais. Tendo em conta que os bancos têm integrados os air-bags laterais, é possível mandá-los estofar? Caso seja possível, deverá ser na marca ou num estufador normal?
Em todo o caso, alguém sabe quanto me poderá custar? e se tiver de levar bancos novos?

Obrigado.

Claro que é possível estofar...

Podes saber junto da VW/Seat onde ele aconselhariam a estofares os bancos, por norma as marcas trabalham com determinadas casas do ramo que efectuam um trabalho comparável(ou superior até)ao de origem.[;)]

Vinha cá responder porque à tempos andei a informar-me para uma situação idêntica de um amigo mas já tens a resposta em cima dada pelo Strider [;)]

Vê se consegues comprar só as capas dos bancos (de origem) no Ebay.
Cuidado com os estofadores e airbags!!!

Quanto ao serviço num estofador ser melhor que o de origem...
Só me apetece rir!!!

Vê se consegues comprar só as capas dos bancos (de origem) no Ebay.
Cuidado com os estofadores e airbags!!!

Quanto ao serviço num estofador ser melhor que o de origem...
Só me apetece rir!!!

Se soubesses a quantidade de carros de gama alta que são vendidos novos depois de serem estofados em Portugal e onde depois o pessoal como tu olha para eles e diz, "epá valeu a pena que isto de origem é outra coisa".

Estofar (carros e outras coisas) é uma arte, tal como um bom alfaiate o é, mas tu deves preferir um fato de origem da Zara do que o de um alfaiate...

Se soubesses a quantidade de carros de gama alta que são vendidos novos depois de serem estofados em Portugal e onde depois o pessoal como tu olha para eles e diz, "epá valeu a pena que isto de origem é outra coisa".

Estofar (carros e outras coisas) é uma arte, tal como um bom alfaiate o é, mas tu deves preferir um fato de origem da Zara do que o de um alfaiate...

Claro. É optimo até precisares dos airbags.

Pessoal, eu tenho um Leon 2.0 TDI Sport Up, que tem uns bancos de que gosto muito, mas que têm um problema, devido ao tipo de tecido e ao formato dos bancos, o banco do lado do condutor está a ficar bastante coçado nos apoios laterais. Tendo em conta que os bancos têm integrados os air-bags laterais, é possível mandá-los estofar? Caso seja possível, deverá ser na marca ou num estufador normal?
Em todo o caso, alguém sabe quanto me poderá custar? e se tiver de levar bancos novos?

Obrigado.

Leva o carro ao auto estofos da buraca, mandei forrar o volante do meu carro fez um trabalho impecável.
Esta firma estofa para a mercedes,quando lá tive o meu carro, estavam 2 mercedes novos, para serem estofados.

concordo plenamente. ha certos trabalhos que na minha opiniao sao melhores ca fora q na marca. isso dos estofadores e real. e uma arte, tal como alguem disse um bom alfaiate tem mais brio a fazer as coisas e mais "arte", tal como se passa nos carros. basta falarmos no aspecto de qd temos um azar com o carro e batemos, na maior parte dos casos na marca nao fica superior a um bom bate chapa ca fora. alias aqui ao pe do meu trabalho existe uma oficina bate chapa que repara a maior parte dos carros q vem da citroen daqui perto.e depois se formos a ver a pessoa deixa o carro na marca para reparar e depois vai levanta lo e diz: sim senhor na marca e outra coisa...[:D][:D][:D]

Cahib existe um estofador em Braga que trabalha para a mercedes... e realmente quando precisas dos airbags eles estão lá e funcionam...

Leva o carro ao auto estofos da buraca, mandei forrar o volante do meu carro fez um trabalho impecável.
Esta firma estofa para a mercedes,quando lá tive o meu carro, estavam 2 mercedes novos, para serem estofados.

O meu carro também já lá esteve a "encher" os bancos, neste caso as costas.
Conheço outras pessoas que já lá fizeram outras coisas e todas dizem bem.

P.s.- anda por aí outro tópico que fala neste tema, foi daí que retirei este contacto [;)]

Por acaso é bem verdade, conheço um caso de um amigo que comprou um mercedes c 220 e foi a própria mercedes que lhe sugeriu um estofador( que trabalhava para eles) da zona de Braga. Eu nem fazia ideia que tinham sido estofados cá, o trabalho estava impecável.

Por acaso é bem verdade, conheço um caso de um amigo que comprou um mercedes c 220 e foi a própria mercedes que lhe sugeriu um estofador( que trabalhava para eles) da zona de Braga. Eu nem fazia ideia que tinham sido estofados cá, o trabalho estava impecável.

É a estofadora Estofadora de Diu [;)]

O meu primo estofou lá o Leon dele e ficou impecável.
A casa está sempre cheia de Mercedes e BMW (entre outros) ainda não matriculados para estofar.

Back