Estofar em Pele

vctp10

New member
Boas pessoal

Gostava de saber se conhecem na zona norte alguém que estofe bancos em pele.
É que o meu sogro tem uma carrinha com bancos em tecido e quer mandar por pele.

Boas pessoal

Gostava de saber se conhecem na zona norte alguém que estofe bancos em pele.
É que o meu sogro tem uma carrinha com bancos em tecido e quer mandar por pele.

Muita atenção a airbags e afins.

Estofos Marques, Souto, Santa Maria da Feira.

Trabalho impecável, e com bastante possibilidade de escolha.

Esse estofador tem montes de carros novos ainda não matriculados que vão la fazer o serviço

(muitos deles vindos dos stands oficiais). Depois a marca "espeta" com 1500€ pelo extra

"bancos em pele" que na verdade custa bastante menos que isso....É tudo lucro :-P

Estofos Marques, Souto, Santa Maria da Feira.

Trabalho impecável, e com bastante possibilidade de escolha.

Esse estofador tem montes de carros novos ainda não matriculados que vão la fazer o serviço

(muitos deles vindos dos stands oficiais). Depois a marca "espeta" com 1500€ pelo extra

"bancos em pele" que na verdade custa bastante menos que isso....É tudo lucro :-P

O pior é a qualidade da pele, dos pespontos e restantes costuras, o desrespeito pelas normas SR....

Já agora aproveito para perguntar, que estofadores conhecem entre famalicão e maia, ou mais ou menos perto ?!

Quanto custará forrar por exemplo os 2 bancos da frente ?!

O pior é a qualidade da pele, dos pespontos e restantes costuras, o desrespeito pelas normas SR....

Posso dizer que a qualidade é igual ao que vem "de fábrica": quer da pele, quer da assemblagem.

Se não fosse, não seria o "refúgio" dos stands oficiais...

É claro que se quiseres barato também há...com menos qualidade na pele (que nem pele deve ser:-S)

Posso dizer que a qualidade é igual ao que vem "de fábrica": quer da pele, quer da assemblagem.

Se não fosse, não seria o "refúgio" dos stands oficiais...

É claro que se quiseres barato também há...com menos qualidade na pele (que nem pele deve ser:-S)

Há milhentos defeitos de couro que as marcas (própriamente ditas) não aceitam e que nesses individuos devem passar todos.

Já para não voltar a falar na questão de segurança outra vez.

Há milhentos defeitos de couro que as marcas (própriamente ditas) não aceitam e que nesses individuos devem passar todos.

Já para não voltar a falar na questão de segurança outra vez.

Bem... é a tua opinião...

Verdade também é que as marcas não tem costureiras a fazer estofos em pele só pra eles não é? (talvez a Ferrari só:-P). São sim casas especializadas nestes trabalhos, que cumprem normas de qualidade.

Agora pergunto-te eu, como sabes que o estofador que indiquei (e outros que hão-de haver em Portugal) não cumprem essas mesmas normas...

A vaca ou porco ou seja o que for que dá a pele pra uns, também dá pra outros, e havendo controlo de qualidade, o trabalho será o mesmo.

Cpts

Bem... é a tua opinião...

Verdade também é que as marcas não tem costureiras a fazer estofos em pele só pra eles não é? (talvez a Ferrari só:-P). São sim casas especializadas nestes trabalhos, que cumprem normas de qualidade.

Agora pergunto-te eu, como sabes que o estofador que indiquei (e outros que hão-de haver em Portugal) não cumprem essas mesmas normas...

A vaca ou porco ou seja o que for que dá a pele pra uns, também dá pra outros, e havendo controlo de qualidade, o trabalho será o mesmo.

Cpts

Porque ao longo da minha carreira profissional tive conhecimento (de facto) desses requisitos e exigencias normativas.

Porque ao longo da minha carreira profissional tive conhecimento (de facto) desses requisitos e exigencias normativas.

Muito bem,
mas não há ninguém em Portugal que as saiba cumprir? Ninguém sabe "coser peles" por cá?

Muito bem,
mas não há ninguém em Portugal que as saiba cumprir? Ninguém sabe "coser peles" por cá?

Claro que há! Tens a Faurecia, a Van pro, a Karmman Ghia, a Coindu, etc. N gente responsável e responsabilizável pelo que te pode ocorrer se uma costura do airbag não cumprir.

Back