Estofar sofá

nunoli

New member
Viva!

Tenho um sofá em que o tecido está já comido do sol e todo sujo e gostaria de estofa-lo.

Alguem sabe para que valores isso vai ? é um sofá de 3 lugares, deste estilo +-:

sofa-main_Full.jpg

Alguem sabe preços ? é logico que é dificil porque depende de vários factores, mas assim por alto ? Tipo com tecido basico normal...

Queria ter uma ideia, para ver se compensava estofar.

Ja agora algum sitio barato onde façam isto no Minho/Douro Litoral ?

Cumps

Viva!

Tenho um sofá em que o tecido está já comido do sol e todo sujo e gostaria de estofa-lo.

Alguem sabe para que valores isso vai ? é um sofá de 3 lugares, deste estilo +-:

sofa-main_Full.jpg

Alguem sabe preços ? é logico que é dificil porque depende de vários factores, mas assim por alto ? Tipo com tecido basico normal...

Queria ter uma ideia, para ver se compensava estofar.

Ja agora algum sitio barato onde façam isto no Minho/Douro Litoral ?

Cumps

Tenho um familiar estofador de sofás...se quiseres, PM [;)]

Isso é capaz de ser coisa para 500€ (foi quanto custou estofar o meu ai há 5 anos), com tecido e substituição das espumas em pior estado. Só vale a pena se for um sofá de boa qualidade, caso contrário mais vale comprar um novo!

Por valores proximos dos 500/700€ já compras sofas novos identicos ao teu, agora é avaliares o teu caso o que é q compensa mais.

tens a cadeirinha do almeida! liga para lá

Esses são o do "Querido mudei a casa "

Já pensei em fazer o mesmo, tenho dois sofas de pele que me custaram 5000 cada, preciso de mudar as almofadas para forrar que já têm 8 anos.

Estrutura muito boa, a pele esta nova, apenas as esponjas estão massacradas.

Mas não faço ideia dos preços.

Recupero este post para saber se alguém me pode dar referências de um bom estofador na zona de Lisboa, que trabalhe bem e não cobre os olhos da cara.

Só consegui preços, com tecido, na ordem dos 400€ por sofá de 2 lugares, mas li que é possível encontrar quem faça o trabalho por cerca de metade... não sei é onde.

Alguém me pode dar sugestões?

Tenho andado numa busca semelhante à tua (embora noutra zona do país).
Duvido que vás arranjar muito mais barato que os 400€, pois quase metade deve ficar no tecido...

Voltar
Superior