Estou a pensar cometer uma loucura!

Sphynx

New member
Pois é!
Todos os dias passo ao lado daquele carro que ja está a venda a uns meses!
Cada vez que olho pra ele penso, ainda vou compra-lo
Ainda n falei com o actual dono pq n quero entrar em choque qd ouvir o preço, mas digam-me os entendidos na matéria o intervalo de preço que deve andar.

O carro é um Alfa Spider 1.6 Preto, o ano concreto n sei mt bem mas a matricula é PB-xx-xx

Sem inspecção e a precisar de algum trabalho de restauro.

Por acaso, não é um destes?[;)]

spider-3-g.jpg

É um carro bem giro para passear, se puderes compra e ficas com um dos ícones da Alfa Romeo [;)] .

Abraço

É pa um carro com classe. Brutal. Se conseguires arranjar a bom preço nem hesites. Muda é a cor da lona. Para preto...[br:)]

Vê o valor comercial de um carro desses, pergunta o preço de venda e pede orçamentos para o restauro, ou se fores tu a fazê-lo melhor!!!
Depois avança!!!!

O restauro é das coisas mais compensadoras que se pode fazer, eu já "fiz" dois e tou viciado na cena!!!

Apesar de nunca ter ido muito á bola com esse spider, sei que é um dos alfas mais conhecidos internacionalmente de sempre!

Dá-lhe nisso

A minha decisão, entre varios factores ta pendente de um que é muito importante.
Uma garagem
Sem uma garagem n pode haver loucura pra ninguem

A ideia era mm fazer parte do restauro.Se bem que até está com bom aspecto, mas os interiores e a lona é que precisam mais trabalho.
Ainda n sei como ta o motor portanto a decisão tb passa por ver como esta a maquina
Mas era um belo carrinho de passeio

Eu que detesto Alfas [:)] também costumo passar por um Alfa engraçado, que deve ser raro. É um coupé e está para venda. Também já pensei em perguntar o preço, mas a manutenção dele deve ser complicada.. [:D]

não sei de onde és, se fores de lisboa uma garagem vai sair bem caro! mas se fores de fora talvez arranjes uma baratuxa..

quando ao preço bem, se estiver a precisar de restauro não ofereças mais do que 3000/4000€ e mesmo assim já é bastante.

Esses carros andam por ai á volta dos 8000€/10.000€ em bom estado, e olha que recuperar razoavelmente um bicho desses não te deve ficar por menos do que 3000/4000€ , só na capota deves deixar um bolo![;)]

eu prefiro o ultimo modelo desse spider, acho que era de 91 ou 90!!! odeio a traseira dos primeiros, com aquela cena preta de plástico......terrivel

Pois, ja tive a ver uns anuncios que andam entre os 8000 e os 12000
Se em bom estado n sei,mas pelo menos com bom aspecto, e costumam dizer que sim.

Este que me anda a deixar maluco, tb tem bom aspecto, mas ja esta parado a um bom tempo, n sei como esta de motor e provalvemente ai que deve pesar mais a decisão.

Os alfas tem sempre manutençao cara, tb sei, são mais exigentes que as mulheres, (principalmente os mais antigos), precisam de muito amor e carinho, mas são carros de sonho.

Agora venham de la os "anti-alfistas"

Se alguem souber de um site com MUITOS alfas antigos, coloque aqui pois já procurei e não encontro o Alfa que falei acima. Deve ser raro[;)]

PS: O carro deve ter cerca de 30 a 40 anos.E é coupê.

Se alguem souber de um site com MUITOS alfas antigos, coloque aqui pois já procurei e não encontro o Alfa que falei acima. Deve ser raro[;)]

PS: O carro deve ter cerca de 30 a 40 anos.E é coupê.

Deve ser um Junior, um Giullia ou um giulietta

Deve ser um Junior, um Giullia ou um giulietta

Não é nenhum desses. Pelas fotos, não é nenhum que tenha visto no wikipedia. No cafolio tem muitos, e embora só visse alguns, não vi nada. Também em sites estrangeiros não vi. No ultimatecarpage tb não tem. Deve ser modelo unico[:D]

Na verdade,eu nunca tinha visto um alfa daqueles.

A grelha da frente (e farois), é parecida com a do alfa Montreal. Mas o simbolo é maior. E é coupê.

Last edited:
Back