pedromdesteves
Banido
Se continuarem a pensar que os mais baratos que encontram num site são bons para importar vou começar a dar razão ao Teodoro!!!
E as despesas não são de 1000 euros para legalização. Só 600 são necessários para o mandar carregar, sem o ver, ou muito mais q isso para ir lá vê-lo e cerca de 250 eur só para gasóleo e portagens, mais viagem de avião, mais seguro, mais estadia para procurar o melhor negócio... não dá para ir, escolher e vir directo (e de directa) no mesmo dia... são cerca de 24h de viagem só c/ paragem para abastecer... do norte da Alemanha são mais.
Boas...
Quando criei este tópico foi com o intuito de ser esclarecido em relação ás caracteristicas dos modelos mencionados. Eu sei os custos de uma importação...
1º nunca disse que custava 1000 legalizar uma viatura
2º se demoro 24h a conduzir para voltar ou demoro uma semana porque aproveitei para passear, é um problema meu.
3º Se quero um carro de um segmento maior, não quer dizer que esteja a dar importancia ao status, apenas porque os modelos referidos são carros que atingem quilometragens superiores a 300/400Mk sem os problemas de um carro de seguemento inferior (acho eu).
4º Se estivesse preocupado com o status mais facilmente procuraria um carro mais recente.
5º Não quero com isto dizer que não respeite as vossas opiniões, aproveito até para vos agradecer, mas a verdade é que o tópico foi criado com um propósito do qual eu não me queria desviar.
Obrigado e abraços