Estou feliz...

Antes de mais muitos parabéns!!
Também trabalho na tua área [:p][:p]... e também já passei pela situação de desempregado há pouco mais de 3 anos.
Felizmente consgui ter força para "ir á luta" e... resultado: "apenas" 1 mês e meio desempregado sendo que desse tempo gozei um mês de férias (Em Agosto de 2003) e 15 de verdadeiro desemprego.
Tive sorte também pois o pagamento do subsidio de desmprego foi pago sempre no fim de cada mais (inacreditável não é esta pontualidade...).
O que interessa é que já passou!
Força!!!

citação:Originalmente colocada por sgarcsa

Parabéns e boa sorte..
Braga e Porto são duas cidades muito bonitas</u>..e a A3 também se faz bem..;)

Apesar de morar na Amadora... tenho que me render ás evidências.
Confirmo e... tenho muita pena de não ir a Braga mais vezes (a ultima foi há demasiado tempo :()!

citação:Originalmente colocada por corsa

Parabéns e boa sorte..

Confirmo e... tenho muita pena de não ir a Braga mais vezes (a ultima foi há demasiado tempo :()!

A qualidade de vida em Braga é muito superior à das "ditas" grandes cidades..:)
E fica a meia hora do Porto..[:X]

Parabéns infelizmente sei bem o que é estar desempregado, eu estou assim a 1 mês sem direito a subsidios nem nada já que andava a recibos verdes... hoje faço anos e não tenho € para fazer nada de jeito o natal está tb ai a porta, eu estava com esperança de ser chamado para um trabalho ao qual cheguei a ultima fase de selecção mas não fui...

Boa sorte para o novo emprego

citação:Originalmente colocada por Luís Dias

Parabéns infelizmente sei bem o que é estar desempregado, eu estou assim a 1 mês sem direito a subsidios nem nada já que andava a recibos verdes... hoje faço anos e não tenho € para fazer nada de jeito o natal está tb ai a porta, eu estava com esperança de ser chamado para um trabalho ao qual cheguei a ultima fase de selecção mas não fui...

Boa sorte para o novo emprego

Obrigado, espero que resolvas a tua situação rápidamente.

citação:Originalmente colocada por corsa

Parabéns e boa sorte..

A qualidade de vida em Braga é muito superior à das "ditas" grandes cidades..:)
E fica a meia hora do Porto..[:X]

Sim, é um facto. Braga em parte é um dormitório para muita gente que trabalha no Porto.

Á custa disso, já não são 30 minutos Braga -> Porto mas sim perto de uma hora, isto em hora de ponta claro, a volta para Braga ao fim do dia é mais pacifica, normalmente 40 minutos.

Ora aqui esta uma boa notica... muitos parabens, e que te corra tudo como queiras. É bom saber que ainda existe pessoas que ficam felizes por serem uteis a sociedade... nem imaginam as "coisas" que se passam, mesmo com pessoas novas que nao querem fazer nada. E parabens pela tua alegria .[^][^][^][^][^]

citação:Originalmente colocada por Duro

Se isso te impediu ir ao almoço AHO acho que devias ter recusado a proposta de emprego...

Humm, acho que é melhor o emprego.

Almoços AHO irão existir mais, e rápidamente.

Empregos é mais dificil!!! ;)

citação:Originalmente colocada por fililipe

Se isso te impediu ir ao almoço AHO acho que devias ter recusado a proposta de emprego...

Humm, acho que é melhor o emprego.

Almoços AHO irão existir mais, e rápidamente.

Empregos é mais dificil!!! ;)

kidding... claro

Eu sei...

Por acaso estava ansioso por ir, mas não dava mesmo.

Eu bem te disse para ires para a FP. Não me destes ouvidos e tens que andar a lutar por um lugar ao sol. [8D] :D

Parabéns.

A viagem Braga-Porto-Braga é o menos. O que interessa é sentires-te realizado e estares numa carreira que há-de cuidar de ti no futuro. ;)

Voltar
Superior