Uma fabrica da dacia fabrica no max. 100 a 120 carros por dia, são todos montados á mão.
(...)insisti que queria que o vidro fosse trocado na marca e não numa dessas empresas especializadas (tenho uma péssima experiência do passado).(...)
Sim.
Vai a uma dessas casas de vidros auto e resolves o problema.
Pelos vistos, até te conseguem um vidro mais rapidamente que a própria marca...
E, provavelmente, os funcionários dessa casa de vidros serão mais experientes no assunto do que os mecânicos da representação da Dacia.
Isso era dantes.
Actualmente mudar um vidro do carro ao abrigo do seguro pia mais fino, e requer um determinado número de processos que dantes não eram precisos.
É a consequência dos muitos abusos que existiram no passado.
MGomes, não foi assim há muito tempo! Foi Novembro de 2011.
A ultima vez utilizei os serviços da expressglass e até vieram a minha casa fazer o serviço na minha garagem. Apenas exigi que o vidro fosse de origem, apesar de eles insistirem que é tudo igual etc etc.
Pela minha experiência os vidros não são todos iguais, muitos desses vendidos pelas carglass e afins são mais finos, e em carros com sensores de chuva eles podem ficar a funcionar mal.
Na Passat, ao fim de 10 anos trocamos de vidro, pois estava já demasiado picado e com as luzes já se via mal.
Foi na Carglass. Levantei o carro na 6ª feira e na 2ª estava lá para reclamar o vidro, que ao primeiro embate de uma pedra (em AE e ninguem deu por nada) o vidro simplesmente estalou.
Por isso agora vou trocar por um com marca de origem, pois pela experiência, duvido que a qualidade seja idêntica.
Podes pedir na Carglass para eles te meterem um vidro de origem da VW.
Pela experiência que tive na (não) aceitação da reclamação, então prefiro arriscar directamente na marca.
Pago o mesmo []
Sim, ok.
Eu estava a dizer que logo da primeira vez podias ter pedido isso.
Na Passat, ao fim de 10 anos trocamos de vidro, pois estava já demasiado picado e com as luzes já se via mal.
Foi na Carglass. Levantei o carro na 6ª feira e na 2ª estava lá para reclamar o vidro, que ao primeiro embate de uma pedra (em AE e ninguem deu por nada) o vidro simplesmente estalou.
Por isso agora vou trocar por um com marca de origem, pois pela experiência, duvido que a qualidade seja idêntica.
Isso era dantes.
Actualmente mudar um vidro do carro ao abrigo do seguro pia mais fino, e requer um determinado número de processos que dantes não eram precisos.
É a consequência dos muitos abusos que existiram no passado.
Pode-se trocar um vidro pela seguradora se tiver picado? É que o meu da frente está picado e já com pontos negros, e algumas resistências atrás já não funcionam bem. Será que dá para por os 2 logo duma vez pela seguradora?