estrada vermelha

É um piso super abrasivo. Mas sempre é melhor que as estupidas das lombas (vulgo quebra molas). Nos locais aonde está este tipo de tapete, há menos acidentes, pelo menos não se entra em voo por se ter sido catapultado para o ar.

isso no concelho de oeiras já tem uns 4 anos... e é muto bom... o carro agarra mesmo

Julgo que isso é um piso sintetico.
Já o vi antes de passadeiras. Quem trava, fica sem pneu, mas pára.
Se a curva é perigosa é essa a razão de aí estar.

Isso do piso super aderente antes das passadeira é que é bem pensado. Não é como aqui que metem paralelos em vez disso. Mas pronto como fica bonito

Esse piso é mesmo muito bom.
Já o pode confirmar numa travagem antes de uma passadeira.
Dei travão a fundo e não escorregou nada. Incrivel mesmo!
Ia a uns 70km/h e o carro parou nuns impressionantes +/-15m

Isso do piso super aderente antes das passadeira é que é bem pensado. Não é como aqui que metem paralelos em vez disso. Mas pronto como fica bonito

Isso é para dar trabalho aos calceteiros e aos bate chapas, então quando chove até parece manteiga!
:)

Julgo que isso é um piso sintetico.
Já o vi antes de passadeiras. Quem trava, fica sem pneu, mas pára.
Se a curva é perigosa é essa a razão de aí estar.

se for sintetico, quando chove nao ha ninguem que consiga parar o carro

na minha escola, jogava à bola num campo sintetico quando estava seco agarrava bem, quando estava molhado era só carrinhos e pernas partidas [:D]

[;)]

O que eu pergunto é quais as vantagens do piso em paralelo. É que só vejo um, o de ficar bonito, e mesmo assim é questionavel, porque akilo daki a uns anos está cheio de crateras calhaus fora do sitio etc.....

Esse piso é mesmo muito bom.
Já o pode confirmar numa travagem antes de uma passadeira.
Dei travão a fundo e não escorregou nada. Incrivel mesmo!
Ia a uns 70km/h e o carro parou nuns impressionantes +/-15m

Épa isso dos +/- 15 minutos é mesmo rápido

Já não é nenhuma novidade.

Pelas ruas de Lisboa, Oeiras já há nos pontos complicados e passadeiras há uns 4 ou 5 anos.

O que eu pergunto é quais as vantagens do piso em paralelo. É que só vejo um, o de ficar bonito, e mesmo assim é questionavel, porque akilo daki a uns anos está cheio de crateras calhaus fora do sitio etc.....

A vantagem é que da para montar e desmontar sem gastar mais material.
de resto é uma porcaria.

Isso é para dar trabalho aos calceteiros e aos bate chapas, então quando chove até parece manteiga!
:)

Na Malveira temos à saída da rotunda devido à passadeira que existe logo em seguida mas foi colocado (o tapete vermelho) abaixo do nível do tapete de alcatrão que o antecede e precede o que provoca o belo do solavanco na suspensão...não gosto e o carro muito menos...quanto ao piso em sí, é demasiado abrasivo e não me parece que deva ser utilizado em toda e qualquer situação mas "cheira-me" que assim será...o substituto das lombas...ambos soluções que não me agradam mas pela falta de civismo/respeito pela lei de uns acabam por pagar todos!

Citação:
Originalmente Colocado por cosworth
Épa isso dos +/- 15 minutos é mesmo rápido

não são minutos, são metros.

lolada..... Erro meu desculpa loool ;)

Last edited:
Back