Estradas e trânsito em Leiria

Boa noite. Sábado vou para Coimbra pelo IC2 e ,queria saber como tem estado o trânsito junto ao continente, se já acabaram as obras ou ,se tenho que arranjar alternativas para fugir ao para-arranca.

Boa noite. Sábado vou para Coimbra pelo IC2 e ,queria saber como tem estado o trânsito junto ao continente, se já acabaram as obras ou ,se tenho que arranjar alternativas para fugir ao para-arranca.

Junto ao continente ja acabaram agora estão um pouco mais a sul no alto do vieiro, mas penso que não tem existido problemas de maior.

E dia 2 de Maio vai fechar a saída da A19 dos Parceiros (junto ao AKI) para sempre. A data prevista para a conclusão do nó aéreo é Agosto. Esperemos que não atrase muito.

Estou a prever que volte o caos aqui a Santa Clara.[8b][8b]

Bom, as obras do IC 36 parece que estão a bombar em grande ritmo! Cada vez que lá passo aquilo está diferente! Quando estiver tudo terminado, deve ficar excelente! apr:)

Já agora, será que para o final do ano aquilo estará pronto?

IC9 JF esta a ir bem ja o FO vai atrasar , o IC2VB nao faço ideia

Que raio é o JF e FO e VB?

Vai dar tanto jeitinho o IC9!!

Há tempos fui a Agodim, e regressei pela A8 e parece estar ali a ficar uma obra jeitosa. Pena o aparente caos ao chegar ao Alto Vieiro. Para quando está prevista a conclusão das obras?

Para mim, as obras que me lixam a cabeça ainda não acabaram e não se prevê para breve.. Ora então.. No Alto do Vieiro ( na N1ou IC2, como lhe chamam), Ligação A8/A1, Obras na própria A8 a chegada a Leiria ( visto que andam a escavar de cada lado da AE, dá ideia de ser para alargar para 3 faixas, visto que vai ligar à A1) e também a rotunda 'aerea' que se está a construir junto ao Shopping e IPleiria.

Uh!:confused:

Há tempos fui a Agodim, e regressei pela A8 e parece estar ali a ficar uma obra jeitosa. Pena o aparente caos ao chegar ao Alto Vieiro. Para quando está prevista a conclusão das obras?

Do IC36 e IC9 não sei. Mas a rotunda aérea perto do shopping é para estar pronta ainda em Agosto. Nos últimos dias têm estado a trabalhar algumas noites. Não sei se há atrasos ou estão mesmo empenhados em acabar dentro do prazo.

Quanto ao alargamento do IC2 (A19) até à Azoia, é para ficar pronto até ao final do ano.

VB é a variante da Batalha. É o novo traçado do IC2 ao largo da Batalha (acho que será entre São Jorge e Azóia).

FO - Fátima - Ourém (IC9)
JF - é o troço do IC9 que vai ligar o IC2 (julgo que em São Jorge) até Fátima.

Qual é a variante de Leiria portajada?

A ligação entre a A8 e A1 ou o IC2 que vai da porsche até à saída para o estádio?

Vai ser a ligação A8 - A1, conhecida como IC36. Para já, não há planos de portajar o antigo IC2 (A19 agora).

Outra via que é previsto ser portajada é a variante da Batalha.

Novidades? poucas isto anda pior que o caracol , obras já tinham o prazo da conclusão adiado para Outubro deste ano ( data anterior era de Agosto) , muito provavelmente será adiado para Abril troço mais atrasado e o de Fátima Ourem , a alguns problemas devido a providencias cautelares , e empreiteiros sem capacidade financeira para acelerar as coisas ( devíamos estar em pico de obra , mas isto anda a passo caracol ) , ainda não a decisão do Tribunal em relação a insolvência da Novopca

Novidades? poucas isto anda pior que o caracol , obras já tinham o prazo da conclusão adiado para Outubro deste ano ( data anterior era de Agosto) , muito provavelmente será adiado para Abril troço mais atrasado e o de Fátima Ourem , a alguns problemas devido a providencias cautelares , e empreiteiros sem capacidade financeira para acelerar as coisas ( devíamos estar em pico de obra , mas isto anda a passo caracol ) , ainda não a decisão do Tribunal em relação a insolvência da Novopca

não foi lá muito boa ideia dar a concessão a um grupo de construtoras a definhar....

mas o troço n1-fatima não estava mais avançado?

São Jorge Fátima e provavelmente o que esta mais adiantado tendo em conta tamanho do troço , EN 242 e IC9NA também esta a ir a boa velocidade mas continuam atrasados em relação aos prazos previstos
Obra mesmo a moda Portuguesa literalmente

Voltar
Superior