estranho!

Tb acho uma estupidez ainda por cima já no final de Agosto. E não é uma estreia qq.

penso que os brilhantes da SIC querem dar uma de nova grelha, juntamente com aquela rebelde way que bem se poderia chamar morangos estragados.
 
Ontem quando vi a apresentação tb achei estranho.

Depois de um Fim-de-semana deixarem o 007 para uma tarde de segunda.

Estamos em mês de férias, mas mesmo assim. parece estranho.

Só se tiveram alguma obrigação especial para a estreia do filme na TV.

Para além disso está com uma imagem pastelosa péssima!
 
Está a dar o filme porque logo à noite estreia aquela treta do Rebelde Away, então a TVI hoje há tarde deu um especial dos Morangos com Açucar, e a SIC meteu o filme.
 
eu acho que tme haver com o arranque da nova grelha de programas da sic, estreia de um filme, estreia de uma novela, um novo concurso, um novo programa pra crianças, etc foi a maneira que arranjaram de chamar atenções, penso eu..
 
Ontem quando vi a apresentação tb achei estranho.

Depois de um Fim-de-semana deixarem o 007 para uma tarde de segunda.

Estamos em mês de férias, mas mesmo assim. parece estranho.

Só se tiveram alguma obrigação especial para a estreia do filme na TV.

Para além disso está com uma imagem pastelosa péssima!

Acrescenta as legendas com um tipo de letra manhoso!
 
Face às audiências do dia a direcção de programação da SIC só devia ter uma saída...para a rua! [s)]

O Sr. Balsemão há uns anitos que anda a dormir! (Ou não)


Top 5 Programas

# Canal...Descrição..............Rat% Shr%

1 TVI......A OUTRA...............18.0....53.0

2 TVI......FEITIÇO DE AMOR...17.5....43.8

3 TVI......FASCINIOS............14.0....54.4

4 TVI......JORNAL NACIONAL...11.5....32.0

5 RTP1....TELEJORNAL...........11.2....32


Fonte marktest


Que tiro no pé, puxa! Uma estreia em televisão que não se paga (publicidade) que nem sequer aparece no rank, vai lá vai! :sh)
 
Última edição:
Comprem meninas comprem...

Comprem meninas comprem...

Pelo menos deve ter sido rentável.

Deve ter sido tudo menos isso...


The GRP is a basic measure helping eg. the broadcast company to sell their advertisement space to the potential customers.

E os GRP's (gross rating point) são o que "vendes ao cliente" ora se o share para estreia foi inferior a de umas chiquititas vai lá vai, foi uma estreia e pêras...pérolas a porcos...[:cool:]
 
Voltar
Superior