Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por air
O que e custa a perceber é porque havendo tanto professor no desemprego continua a haver muitas vagas para cursos de ensino... O que será pior?
citação:Originalmente colocada por Taveirada
Também me faz confusão.
Mas o que é certo é que um curso não é igual a uma profissão! E a culpa não é do estado. O estado deu condiçoes de se formarem professores. Agora, se não há mercado, isso a culpa não é deles. Quem vai para ensino, sabe no que se está a meter! O estado não é pai!
Muita gente não tiraria curso se não for no curso que quer... o estado dá essa vantagem, mas nunca disse que o colocava e dá emprego a toda a gente que tira um curso!
citação:Originalmente colocada por Taveirada
Acabou... e sabem o que vos digo... fiquei triste... por mim.
Aquela amostra de festa no fim fez-me lembrar os tempos da universidade... aquele som de tuna... ai bons tempos...
citação:Originalmente colocada por MariaR
Alguém me explica, se existem falta de médicos em Portugal, porque é que os jovens precisam de ir estudar para a República Checa porque a média não chega.
citação:Originalmente colocada por Unreal
Esta boa a equivalencia de notas...Então lá um 15 equivale cá a um 10?
tá nem tá
Porque este país é uma vergonha e continua a não ter políticas sérias de ensino, fazendo com que se tenha de sair do país também para estudar...citação:Originalmente colocada por MariaR
Alguém me explica, se existem falta de médicos em Portugal, porque é que os jovens precisam de ir estudar para a República Checa porque a média não chega.
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Porque este país é uma vergonha e continua a não ter políticas sérias de ensino, fazendo com que se tenha de sair do país também para estudar...citação:Originalmente colocada por MariaR
No caso dos médicos a situação é tanto mais grave quanto o é, depois de "enviarmos" os estudantes portugueses para o estrangeiro, recebermos médicos espanhóis, brasileiros, etc...
Não é demérito desses profissionais estrangeiros o facto de nós os recebermos cá, evidentemente, trata-se é uma estupidez nossa o facto de não sabermos aproveitar a nossa massa cinzenta! Até a República Checa nos ultrapassou nisso...[8][8][8][8]