Estudar medicina na República Checa?

citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

citação:Originalmente colocada por viviane81

citação:Originalmente colocada por manel666

citação:Originalmente colocada por cuica

Tudo isto é muito bonito...mas como alguém já aqui disse, daqui por uns anos os médicos vão ser como os advogados, muitos e em média, fraquinhos!
Com a "importação" de médicos estrangeiros e o nº de pessoas a saírem das facs portuguesas isto vai ficar mau.
Aliás, acho que já está a ficar mau!
Os enfermeiros já têm dificuldade em arranjar emprego e com os médicos, segundo tenho ouvido, isso já começa a acontecer!

Fraquinhos como os advogados? Pq dizes isso? Conhecimento de causa? A justiça tá mal por casa dos advogados? São eles que nao despacham os processos nos tribunais? Sao eles que nao informatizam os tribunais? O teu advogado é mau? Conheceste algum que fosse mau por causa de haver muitos? Porque dizes isso? Pq é o que toda a gente diz?! A culpa é sempre dos outros!
:(
Manel, deixa la, com certeza ele não percebe nada do assunto e nem suou numa faculdade para conseguir um diploma como o nosso! Percebe-se claramente pela comparação infeliz que ele fez...Falar é fácil, quero ver quando ele precisar de um advogado...;)

Meus pais precisaram de um advogado e o que aconteceu, é que eles (2) foram covardes e aceitaram dinheiro de uma câmara municipal para andarem a "queimar" tempo e dinheiro...

E que é que os teus pais fizeram? Queixa na Ordem? Na polícia? Têm provas disso? Ou perderam e acham que são todos uns gatunos? Se tens a certeza do que tás a dizer apresenta queixa, mas não deixes andar! Se toda a gente reclamasse os seus direitos se calhar não havia tanta trapaça!

citação:Originalmente colocada por neoxic

citação:Originalmente colocada por NLS___87

Hoje em dia, é muito fácil tirar um curso superior,

Que curso tu tiraste já agora? :)

O que ele diz dizer e eu concordo, não é tanto o que é fácil tirar um curso superior, mas que, quem quiser apenas ter um curso superior, o que não falta são universidades e cursos onde facilmente se pode atingir esse objectivo ;)

Voltar
Superior