Estudo Espanhol determina que música pop é barulhento e soa tudo a mesma

Finalmente! Provas cientificas a apoiar o meu ódio a essa música apr:)

É muito difícil dizer o que é "pop music", portanto na minha opinião esse estudo vale zero.
O que é para ti o pop? Por exemplo, Metallica na minha opinião é pop, apesar de ser rock "semi" pesado. Tudo o que não é feito especificamente para certos nichos de mercado pode ser considerado pop, portanto dizer que se odeia música pop é algo praticamente impossível.

Nada de novo. As músicas todas sem paixão, não interessa se a letra é "bonita" ou se sabem cantar, se se tornam irritantes e não despertam emoções.

Se os cientistas dizem.

Qualquer dia descobrem que o a maior parte do pop é feito para vender e agradar massas e orquestrado por empresas que buscam o lucro e por isso é que as sonoridades são muito semelhantes. Se calhar é preciso alguns anos de pesquisa, não sei.

Nada de novo. As músicas todas sem paixão, não interessa se a letra é "bonita" ou se sabem cantar, se se tornam irritantes e não despertam emoções.

"Mas são linduuuuuus!" <---- uma das fãs da musica pop

E o meu ódio? Que chega ao sábado e não interessa qual o bar que vou, a musica é SEMPRE essa treta. Porquê? Porque segundo os iluminados desta terra "é o que a rapaziada quer ouvir". Já vai os tempos em que ia para um bar em Angra em que se ainda podia calmamente relaxar ao som dos Pink Floyd, Lou Reed e afins, falando com os amigos sem ter de gritar e não estar a pensar que a mesma canção estava a tocar durante os últimos 3 horas...

"Mas são linduuuuuus!" <---- uma das fãs da musica pop

E o meu ódio? Que chega ao sábado e não interessa qual o bar que vou, a musica é SEMPRE essa treta. Porquê? Porque segundo os iluminados desta terra "é o que a rapaziada quer ouvir". Já vai os tempos em que ia para um bar em Angra em que se ainda podia calmamente relaxar ao som dos Pink Floyd, Lou Reed e afins, falando com os amigos sem ter de gritar e não estar a pensar que a mesma canção estava a tocar durante os últimos 3 horas...

Bem, é pop ou house comercial? É que ha uma diferença (apesar de hoje em dia, cada vez menor).

Num bar duvido que oiças Lady Gaga, ou algo assim do genero.

Last edited:
Pá, mandem essa música para o Lixo. Inclusive a Madonna, que fantochada.

Agora não me tirem é o M.Jackson.

Bem, é pop ou house comercial? É que ha uma diferença (apesar que hoje em dia, cada vez menor).

Num bar duvido que oiças Lady Gaga, ou algo assim do genero.

Bem, ouvi a Shemale Gaga uma vez num...................e isto é o que me fez rir....................bar de motards [:D][:)] Foi mesmo um momento WTF.

Se esse estudo tivesse 20 anos e vindo de Espanha, poderia dizer-se que tinha sido feito apenas com musica anglo-saxónica, que os espanhóis não entenderam a língua e que os autores do citado estudo, tinham todos mais de 50 anos.

[:D] Por acaso não estarias assim tão errado. Mas hoje em dia, já não usam esses critérios(embora que ainda há muitos Espanhóis que não se percebem nada senão o Espanhol [:p])

O Júlio Iglésias, enquadra-se em que tipo musical ?

Clássica
Fado
Heavy Metal
Ópera
?????

Com uma taxa de desemprego a rondar os 25% não me admira que se debrucem sobre a "descoberta da pólvora".

Estudo português constata que autor deste tópico não sabe que o predicativo do sujeito tem de concordar em género com o sujeito! [:D]

Back