N?o ao xuNNing
Banido
Eu continuo a preferir o JTD_Zep... vou fazer uma associação... AAJ_Z---> Associação Apoiantes do JTD_Zep...
citação:Originalmente colocada por gilmour
citação:Originalmente colocada por telmauto
Confio mais no "estudo" do JTD_Zep do que em quaisquer outros, o resto são "bocas" de fanáticos.
Claro, faz mais sentido confiar num estudo de um tipo qq num forum da net que faz uma análise a um parque automóvel de 500 veículos do que em empresas especializadas que fazem estudos tendo em conta um mínimo de 500 automóveis DE CADA MODELO ... [8)]
citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing
Eu continuo a preferir o JTD_Zep... vou fazer uma associação... AAJ_Z---> Associação Apoiantes do JTD_Zep...
és o 00002, o 00001 ou eucitação:Originalmente colocada por K2000
citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing
Quero ser o sócio 00001.
citação:Originalmente colocada por Y
O 2.0 TDI da VW, o devorador de óleo. Agora o 1.4 é o FSI, o TSI ou o MPI?citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing
já agora, que carros\motores são!?citação:Originalmente colocada por Suíço
Mas para não me ficar por uma marca (ainda dizem para ai que sou tendencioso), deixem-me dizer-vos que o 2.0 a gasóleo e os 1.4 a gasolina de uma (uma não, 4) certa marca de muito prestigio neste país também é uma valente dor de cabeça --- literalmente. O outro é mais bobines e paneleirices electricas...
citação:Originalmente colocada por Taveirada
Confio mais no "estudo" do JTD_Zep do que em quaisquer outros, o resto são "bocas" de fanáticos.
Claro, faz mais sentido confiar num estudo de um tipo qq num forum da net que faz uma análise a um parque automóvel de 500 veículos do que em empresas especializadas que fazem estudos tendo em conta um mínimo de 500 automóveis DE CADA MODELO ... [8)]
Sentido ou não... é uma opinião... se pensar bem... este deve ser o maior estudo de fiabilidade feito em portugal! É que os que se costumam ver por aqui é sempre lá de fora... será que é a mesma coisa? mas nao vamos por aí... é uma opinião... nao bateu em ninguém!
Sentido ou não... é uma opinião... se pensar bem... este deve ser o maior estudo de fiabilidade feito em portugal! É que os que se costumam ver por aqui é sempre lá de fora... será que é a mesma coisa? mas nao vamos por aí... é uma opinião... nao bateu em ninguém!
Percebeste mal, não estou aqui pra bater no jtd_zep que teve a amabilidade de partilhar conosco a informação... o que mete impressão é que para uns umas coisas são válidas e quando não lhes convêm já não são, do ponto de vista lógico esta "amostra" é muitíssimo pouco representativa quando comparada relativamente aos estudos profissionais sobre a matéria, no entanto há logo quem venha com a faca e o queijo na mão referindo-se a esta análise do jtd_zep como verdade absoluta e de exactidão considerável ... enfim, fanatismos.
citação:Originalmente colocada por Suíço
A do Jtd_Zep é... A minha duvido que seja pouco representativa e digo-te que estou inteiramente de acrodo com o Jtd_Zep...
A do Jtd_Zep é... A minha duvido que seja pouco representativa e digo-te que estou inteiramente de acrodo com o Jtd_Zep...
Então elucida-nos ... o que é que fazes, quantos carros te passam pelo trabalho por ano, quantas marcas, quantos modelos, que tipos de avarias, ..![]()
citação:Originalmente colocada por K2000
O Suíço pode ser o sócio 00003![]()
citação:Originalmente colocada por prius
Se se apresentam Estudos de fiabilidade de âmbito alargado, surgem logo teorias de conspiração do bota abaixo; se por outro lado temos testemunhos "lusos" de viva voz, há igualmente teorias conspirativas bizarras de descrédito.
Afinal os fanatismos e fundamentalismos que conduzem à intolerância e à anarquia, todos começam assim... com uma falta de respeito e descontentamento geral...![]()
Suiço,
Bora lá desbobinar!
Também quero saber!![]()
Suiço,
Bora lá desbobinar!
Também quero saber!![]()
Num posso, num posso. Acredita que vontade não me falta... O que posso dizer é que trabalho no ACP... Deduzam o que queiram. O que digo é fundamentado. Não vou é postar aqui nºs nem marcas. Limito-me a atirar alguns bitates ao ar e caso alguém diga algo sobre a marca x ou y, limito-me a confirmar ou desmentir...