"Estudo" Fiabilidade

citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep

Ca vai uma "actualização":

Sairam de frota 20 Kia Picantos 1.1 Gasolina todos com 1,5 anos e cerca de 35.000 Km. Para além disto com outro denominador comum...Zero problemas. Um carro muito honesto dentro da categoria em que se insere.

Boas,

A Kia cada vez me convence mais.
Desde que fui de férias para a Galiza e vi a policia equipada com Kia!?!?!?

Façam lá uns carritos mais bonitos a ver se não me converto. Já faltou mais.

Cumps,
Paulo

citação:Originalmente colocada por PauloMartins

citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep

Ca vai uma "actualização":

Sairam de frota 20 Kia Picantos 1.1 Gasolina todos com 1,5 anos e cerca de 35.000 Km. Para além disto com outro denominador comum...Zero problemas. Um carro muito honesto dentro da categoria em que se insere.

Boas,

A Kia cada vez me convence mais.
Desde que fui de férias para a Galiza e vi a policia equipada com Kia!?!?!?

Façam lá uns carritos mais bonitos a ver se não me converto. Já faltou mais.

Cumps,
Paulo

Mas Espanha é um país pobre, não pode comprar carros a sério. [8)]
Nós por cá a coisa é diferente, no mínimo dos mínimos Avensis ou
Primeras, pois é o mínimo para se poder fazer patrulhamento... [8)][8)][8][8][8]

Pode não haver dinheiro para o combustivel, mas têm que ter carros
com status... até na polícia se nota a história do status
com os carros neste país...

citação:Originalmente colocada por DL

Mas supostamente a pistola do gasóleo não deveria entrar no bocal da gasolina... o contrário é que é possível (e relativamente frequente).

Mas esse gajo podia era ter posto GPL que ainda é mais barato que o gasóleo... :D

pois, mas concerteza k contornaram isso ;)

entretanto essa viatura ja saiu de oficina, foi so dar uma limpeza no circuito e nunca mais falhou.

Penso que ja li qualquer coisa nesse sentido aqui no Forum...então venho confirmar:

Os Citroen C4 1.6 Hdi de Junho e Julho deste ano vêm com as rodas completamente descalibradas, vibrando imenso a partir dos 110 Km/h (ja tive oportunidade de confirmar pessoalmente).

Back