"Eu amo-te!"

Nada de especial [;)]

Apenas disse que não tinha podido falar com ela hoje à tarde acerca do jantar de anos dela pq fiquei doente e não pude ir à escola. Disse que ainda por cima tava sozinho em casa. [:D]

Depois disse que era só para dizer que amanhã falávamos disso...desejei-lhe umas bolas aulinhas e um beijinho [:D][;)]

Não tive lata de dizer que ela podia aparecer aqui...:(

Ó carrega lhe pá assim tás a despachar a rapariga [:D]

Não pode ser[:p]

Tens de fazer uma pergunta no final pra que ela responda de volta[:cool:]

Ando aqui a gastar o meu latim e todos os conhecimentos adquiridos ao longo da vida e este puto não aproveita! [:D]

Tomara muitos poder ler os meus conselhos!!! [:)]

O carrega-lhe tem de aprender com os erros dele, por isso ele tem de tomar as decisões dele sem ter uma carregada de gajos a dar palpites. [:D]

O carrega-lhe tem de aprender com os erros dele, por isso ele tem de tomar as decisões dele sem ter uma carregada de gajos a dar palpites. [:D]

Isto não são palpites, isto é ciência![:)]

Off-topic: li a PM que me enviaste há dias, mas como estava sem tempo, acabei por me esquecer de responder. [;)]

Os unicos estaladões que dei foi quando tinha 11 e 12 anos e os rapazes tinham a mania de andar a palpar as raparigas. Não deviam ter mais nada para fazer. [:D]

Estaladões físicos só levei por essas razões. Aqueles a que me referia foram mais psicológicos.[:D]

Voltar
Superior