"Eu amo-te!"

Paciência... Namora hoje, amanhã não se sabe... [;)]

Já agora, a menos que ela tenha dado permissão, colocar a foto dela neste espaço parece-me um pouco, para não dizer muito, abusivo. Just my opinion.

PS: Mas tens bom gosto!

Não vou deixar a foto eternamente; vou retirá-la...tens toda a razão [;)]

De resto, tens razão [;)]

Nem tudo está perdido! fui um bocado duro no 1º post...Mas era meio a brincar!!Vou pensar um bocado e ja t digo o que cho que devias fazer...Mas a ultima escolha, tem que ser sempre tua..

Nem tudo está perdido! fui um bocado duro no 1º post...Mas era meio a brincar!!Vou pensar um bocado e ja t digo o que cho que devias fazer...Mas a ultima escolha, tem que ser sempre tua..

Não foste duro...digamos que a verdade custa sempre :sh)[;)]

As escolhas dependem da personalidade de cada um...e se eu não falhar agora, vou fazê-lo depois: é certo! [;)]

Oh carrega-lhe, foste um bocadinho tenrinho. Quando começamos a ficar interessado por uma rapariga, a primeira coisa a fazer é aferir se tem namorado. Há inúmeras formas de o fazer.

Agora, se achas que ela vale mesmo a pena, vai em frente. Lembra-te que os namoros começam e acabam. Desde que não sejas desleal, não tens que ter pena do namorado dela. Se ela se deixar levar, é porque está mal com ele.

No entanto, tendo em conta que ainda és um miúdo, acho que deves passar à frente. Nesta idade, não há amores sérios, só pequenas atracções. E o que não falta é raparigas livres!

Oh carrega-lhe, foste um bocadinho tenrinho. Quando começamos a ficar interessado por uma rapariga, a primeira coisa a fazer é aferir se tem namorado. Há inúmeras formas de o fazer.

Agora, se achas que ela vale mesmo a pena, vai em frente. Lembra-te que os namoros começam e acabam. Desde que não sejas desleal, não tens que ter pena do namorado dela. Se ela se deixar levar, é porque está mal com ele.

No entanto, tendo em conta que ainda és um miúdo, acho que deves passar à frente. Nesta idade, não há amores sérios, só pequenas atracções. E o que não falta é raparigas livres!

Não estou 100% de acordo...

No amor não há honra nem acordos...A unica vergonha é perder! (quando temos jipoteses[:D] )

Isto é uma caçada, e não é por o outro ja a ter apanhado a presa que não se pode rouba-la... (desde que não seja casada, ai sou contra...)

Se ele tiver que mentir, roubar, ou matar, não vejo mal nenhum nisso...

ya claro.. ja apaguei [;)]

[;)]

Não sei. Tenho de pensar bem no assunto...:rolleyes:

Anyway, há duas semana atrás ela não tinha namorado :sh)[;)] Claro que lhe perguntei [;)]

Não estou 100% de acordo...

No amor não há honra nem acordos...A unica vergonha é perder! (quando temos jipoteses[:D] )

Isto é uma caçada, e não é por o outro ja a ter apanhado a presa que não se pode rouba-la... (desde que não seja casada, ai sou contra...)

Se ele tiver que mentir, roubar, ou matar, não vejo mal nenhum nisso...

hehe.. ganda maluco..

[:)][:)][:)][:)]

Eu sei que são! [:D]

Aliás, estás aí a dizer mal, mas eu sei que, dia menos dia, vai dizer que as minhas teorias resultam. [:)]

Espera só até eu ter uns dias para ir aí. [:D]

Já nem consigo dormir a pensar nesses dias.....[:)][:)][:)]
Se calhar ate é melhor por um cinto de castidade para me proteger....[:D][:D]

Vou passar a dar a minha opinião de gaja relativamente ao assunto.

Se ela tem namorado as coisas complicam bastante, como é obvio. Mas sinceramente eu acho que ela gosta de ser paparicada e de ter alguem a dar-lhe atenção, todas as raparigas gostam disso. Ate pode acontecer de o namorado dela não dar atenção que ela quer e precisa e procurar no Carrega-lhe isso que ela deseja. Se for isso que está acontecer então já é um bom começo.

Ele deve sondar como anda o namoro dela e saber mais pormenores para saber como hade ser o ataque dele.
Não basta andar ao sabor do vento...[;)]

Vou passar a dar a minha opinião de gaja relativamente ao assunto.

Se ela tem namorado as coisas complicam bastante, como é obvio. Mas sinceramente eu acho que ela gosta de ser paparicada e de ter alguem a dar-lhe atenção, todas as raparigas gostam disso. Ate pode acontecer de o namorado dela não dar atenção que ela quer e precisa e procurar no Carrega-lhe isso que ela deseja. Se for isso que está acontecer então já é um bom começo.

Ele deve sondar como anda o namoro dela e saber mais pormenores para saber como hade ser o ataque dele.
Não basta andar ao sabor do vento...[;)]

Exacto...como é um namoro recente, e como tu disseste ainda é a chamada fase cor de rosa...tenho esperança. Pouca, mas...[;)]

Back