"Eu amo-te!"

[:)][:)][:)][:)]

O carrega-lhe é um rapazinho que está apaixonado, e divulgou hoje no tópico da primavera!![:D][:D][:D]

Epá, mas ele com média de 48 posts por dia, tem de reduzir esta vida senão daki a dias só pode dizer "amo-te" ao ecrã..... [:D] [:D] [:D]

EDIT: De resto boa sorte nisso....

Epá, mas ele com média de 48 posts por dia, tem de reduzir esta vida senão daki a dias só pode dizer "amo-te" ao ecrã..... [:D] [:D] [:D]

O que se passa é que 2/3 horas aqui chegam para fazer 50 ou mais posts num dia, porque eu posto em bastantes tópicos. Basta ver este tópico para, desde que abriu, veres os posts que fiz [;)]

E é mais durante a noite, em que não saio de casa.

Mas pronto, não tenho de dar satisfações a ninguém...[:cool:]

O que se passa é que 2/3 horas aqui chegam para fazer 50 ou mais posts num dia, porque eu posto em bastantes tópicos. Basta ver este tópico para, desde que abriu, veres os posts que fiz [;)]

E é mais durante a noite, em que não saio de casa.

Mas pronto, não tenho de dar satisfações a ninguém...[:cool:]

Ele ainda não tem idade para sair!!

E Lamego é uma cidade (:confused:) perigosa!![:D][:D]

Auto-ajuda? Para quê? [:D]

Quanto ao yoga, há outras coisas igualmente relaxantes...[:cool:]
Auto ajuda é pró gozo... é uma brincadeira de um prof da minha faculdade (por acaso, é o sucessor natural do prof marcelo nos comentários da RTP loool).

É verdade que há coisas igualmente relaxantes, mas compreendem o sexo oral, e... não me vou alongar muito [:)]

Auto ajuda é pró gozo... é uma brincadeira de um prof da minha faculdade (por acaso, é o sucessor natural do prof marcelo nos comentários da RTP loool).

É verdade que há coisas igualmente relaxantes, mas compreendem o sexo oral, e... não me vou alongar muito [:)]

[:D][:D][:D]

Back