talvez 50minutosQue precisão! [] e os minutos? hum?
[] [
]
Ai a tua caga[]
Epah...falta pouco []
Vai pensando na prenda [][
][
] pode ser um 5 GTX [
][
][br
]
...ou um Twingo initiale cor de champanhe!
Olha que o Twingo do meu irmão, o Many, está baratinho![...ou um Twingo initiale cor de champanhe!
[][
][
][
]
O carrega-lhe é um rapazinho que está apaixonado, e divulgou hoje no tópico da primavera!![][
][
]
Olha que o Twingo do meu irmão, o Many, está baratinho![][
]
Mas aquilo é para gente com barba, pah![Eu até ficava com ele...[]
Epá, mas ele com média de 48 posts por dia, tem de reduzir esta vida senão daki a dias só pode dizer "amo-te" ao ecrã..... [] [
] [
]
Mas aquilo é para gente com barba, pah![][
]
Ele é um rapaz muito decidido!!
O amor não escolhe idades!!![]
O que se passa é que 2/3 horas aqui chegam para fazer 50 ou mais posts num dia, porque eu posto em bastantes tópicos. Basta ver este tópico para, desde que abriu, veres os posts que fiz []
E é mais durante a noite, em que não saio de casa.
Mas pronto, não tenho de dar satisfações a ninguém...[]
Ele ainda não tem idade para sair!!
E Lamego é uma cidadeconfused
perigosa!![
][
]
Auto ajuda é pró gozo... é uma brincadeira de um prof da minha faculdade (por acaso, é o sucessor natural do prof marcelo nos comentários da RTP loool).Auto-ajuda? Para quê? []
Quanto ao yoga, há outras coisas igualmente relaxantes...[]
A este, já não se faz grande coisa dele [tas todo maluco![][
][
][
]
Epah...falta pouco []
Vai pensando na prenda [][
][
] pode ser um 5 GTX [
][
][br
]
É isso mesmo...Também tenho horinhas!Tenho idade e liberdade para saír quando quiser, desde que não chegue depois de determinada hora []
Lamego é uma cidade sim, mas é pacata...[]
Auto ajuda é pró gozo... é uma brincadeira de um prof da minha faculdade (por acaso, é o sucessor natural do prof marcelo nos comentários da RTP loool).
É verdade que há coisas igualmente relaxantes, mas compreendem o sexo oral, e... não me vou alongar muito []