"Eu amo-te!"

Mas contigo foi ela que tomou a iniciativa... eu agora tenho de começar .. se ela me mandasse agora uma sms a dizer.. "ontem tinha o movel desligadfo, bla bla"... eu dizia que nao fazia mal nenhum e inventva umas coisas..

Agora o lixado é que tenho de começar :sh)

Benz Rulles [:p][:cool:][:blush:]

Clio sux [:)][:D]

Benz rulez? He's dead [:)] [:)] [:)]

Assim como o Louis Renault, que tb já morreu vão uns aninhos [:)]

[:)][:)][:)]

Mas contigo foi ela que tomou a iniciativa... eu agora tenho de começar :sh).. se ela me mandasse agora uma sms a dizer.. "ontem tinha o movel desligadfo, bla bla"... eu dizia que nao fazia mal nenhum e inventva umas coisas..

eu prefiro ir ter com elas, do que elas virem ter comigo

quando me dão muita atenção, fico logo com um pé atrás para não apanhar desilusão (kengas)

como eu mesmo, mesmo gosto, é tomar a iniciativa e aos poucos e poucos ir descobrindo, indirectamente, o que ela vê em mim, se ela não curtir que se lixe, ja n tenho idade para xorar amores correspondidos .. venha outra

Vá tens um bocado de razao... mas benz é que é [:p]

Vá la tens sorte com ela.. agora tas melhor que eu [:blush:]... já tens um encontro e eu ainda nao tivecoragem de desencantar uma conversa por sms porque nao sei o que devo dizer :sh)

Tá na altura de meteres esses dedos a trabalhar e fazeres alguma coisa.[:D]

Lembra-te de uma coisa. Mais vale nos arrependemos de uma coisa que fizemos, do que de uma coisa que não fiz.[;)]

eu prefiro ir ter com elas, do que elas virem ter comigo

quando me dão muita atenção, fico logo com um pé atrás para não apanhar desilusão (kengas)

como eu mesmo, mesmo gosto, é tomar a iniciativa e aos poucos e poucos ir descobrindo, indirectamente, o que ela vê em mim, se ela não curtir que se lixe, ja n tenho idade para xorar amores correspondidos .. venha outra

[:)][:)]

Pois la nisso tens razao mas enfim.. vou tomar banho que penso melhor no duche [:p]

Tá na altura de meteres esses dedos a trabalhar e fazeres alguma coisa.[:D]

Lembra-te de uma coisa. Mais vale nos arrependemos de uma coisa que fizemos, do que de uma coisa que não fiz.[;)]

Pois.. tambem ja ouvi essa frase do "Não te arrependas do que fazes, mas sim daquilo que nao fazes" [;)]

uma que eu ouvi à pouco tempo e gostei:

quem decide pode errar, que nao decide já errou!

Essas frases picam-me... porque fico sem saber o que fazer [:)]...

Mas o que é verdadeé que sempre que vou falar co ela na net,... ela vem ter comigo quando a vejo,... ou seja cada vez que falo com ela digo sempre.. º"ainda bem que fui falar", mas o problema é comelar :sh)

E se nao for eu a falar, ela se nao falar tambem quebram-se alguns laços e ela pode-se sentir chateada se for empre ela a começar conversa..

Essas frases picam-me... porque fico sem saber o que fazer [:)]...

Mas o que é verdadeé que sempre que vou falar co ela na net,... ela vem ter comigo quando a vejo,... ou seja cada vez que falo com ela digo sempre.. º"ainda bem que fui falar", mas o problema é comelar :sh)

E se nao for eu a falar, ela se nao falar tambem quebram-se alguns laços e ela pode-se sentir chateada se for empre ela a começar conversa..
[:)][:)][:)] comê-la? ou começar?

Que se aproveita-se? Vais longe [:D]

Mas só para te chatear, a Mercedes a nível mundial está atrás do grupo Renault Nissan!

Só se for em vendas nao?

Claro.. se a renault tem twingos e clios a 15000€ vende mais do que um mercedes C a 45 .000 [:D]

Mas ve la que o indice de importaçao está a subir derivado de nós irmos la foraa alemanha buscar carros [:)]

E eu que pensava que era mesmo em vendas.:sh)

Também é, claramente [;)]

Mas ele que me mostre um Mercedes novo, do segmento B, com a qualidade do Clio III, por um preço equivalente e depois falamos [:D]

Ele ainda não percebeu que são marcas com objectivos bem diferentes [:p]

Para a Mercedes a Renault tem a Infiniti...[:cool:]

E fiquemos por aqui, esté tópico é dedicado às musas! :)

Também é, claramente

Mas ele que me mostre um Mercedes novo, do segmento B, com a qualidade do Clio III, por um preço equivalente e depois falamos

Ele ainda não percebeu que são marcas com objectivos bem diferentes . Para a Mercedes a Renault tem a Infiniti...

E fiquemos por aqui, esté tópico é dedicado às musas!

O o que é que a renault tem pa mercedes usar a maybach? [:p][:p][:)][:)]

Back