Eu conduzi: Laguna 175cv

De nada, parabéns pla tua fantástica escolha, vais ver q em termos de conforto, n há mtos concorrentes.
O GT foi dos primeiros q averiguei a renda, mas de facto esse é uma melhor relação preço/equipamento.

o equipamento exclusive é de longe o mais completo já que não apresenta extras além da pintura metalizada. Assim tem de serie coisas como o GPs que em outras somente existe como opção. escolhi a cor preto nacarado com ambiente Dynamic que é em tudo muito semanhante ao do GT.`No entnato confesso que quando entrei no Stand ia para comprar uma Megane break de 105 Cv, mas quando vi a laguna não resisti... é espectacular.

Também gosto muito do 2.0 dci de 175 cv,mas na minha modesta opinião os modelos franceses mudam muito em pouco tempo... não sei se do seu avanço tecnol. ou quê.Nem sempre o que se muda é para melhor...

Como é que se podem fazer test drives desses? Que duram uma tarde inteira e centenas de Kms? No máximo consigo andar uns 15 ou 20 sp com o vendedor à perna...

citação:Originalmente colocada por Whisperdancer

Como é que se podem fazer test drives desses? Que duram uma tarde inteira e centenas de Kms? No máximo consigo andar uns 15 ou 20 sp com o vendedor à perna...

Quando fiz test-drive a um clio III 1.2 aconteceu-me o mesmo [xx(]

Mas o carro do Esprit não era pra uso pessoal...mas sim da empresa ;)

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

citação:Originalmente colocada por Whisperdancer

Quando fiz test-drive a um clio III 1.2 aconteceu-me o mesmo [xx(]

Mas o carro do Esprit não era pra uso pessoal...mas sim da empresa ;)

Esse foi de facto um factor que fez c q deixassem.
Mas há outros concessionários q deixam. Repara q entregar assim um carro tem riscos, e eu podia-o fazer, pq eles n sei pke confiavam!
Se leres o meu "Eu conduzi" da Avensis, vais ver q andei ca carrinh 3 dias!
Mas se fores uma pessoa q o vendedor já conheça, vais ver q eles deixam. Acho q tbem tem um pco a ver co segmento, embora conheça quem tenha feito o mesmo c um comercial.
Se chegares lá e disseres cmo eu q o carro é pa fazer +40000 km´s em AE e EN, e cmo tal ensaios de 10 mn em cidade n me interessam (se leres o do BMW vais ver q o gajo tinha medo q eu fugisse), vais ver q eles plo menos vao dar uma volta grande, noutro carro cá de casa fiz 80km de teste.

Voltar
Superior