Eu faço a barba com...

Eu faço a barba com...

• Máquina eléctrica ;

Votes: 115 20.2%
  • Gilette ;

Votes: 387 68.0%
  • Máquina de cortar o cabelo ;

Votes: 39 6.9%
  • Serrote ;

Votes: 43 7.6%
  • Uso barba, só aparo ;

Votes: 56 9.8%
  • Ainda não tenho barba suficiente ;

Votes: 7 1.2%

• Total voters
    569
Agora mais a sério, vou comprar umas recargas para a Mach3, como não tenho experiência com aquilo aconselham usar cada recarga quantas vezes?
E onde é que vocês compram as recargas? Penso já ter visto no olx, um pack delas novas(num anuncio daqueles que aparecem de lado tipo melhores negócios, enquanto procurava outra coisa)

Antes de comprar estou a pensar seriamente se não invisto antes numa "multi aparadora", sempre fazia a barba normalmente e aparava outras partes.
Aconselham alguma assim mais em conta?
As recargas da minha compro-as no supermercado.
São um bocadito carotas. Mas as últimas que comprei, penso que foi em 2012 e vinham as 4 com 1 de oferta. Essa de oferta é também Mach3, mas de um estilo diferente. Tem a entrada adaptada para a mach3. E creio ainda me faltar usar uma lâmina[:D]
Só me consigo ajeitar com as mach3. As descartaveis, para mim são intragáveis[:vm)]

Eu faço a barba com...

quero comprar uma maquina de barbear boa. que corte a barba mas para uma utilização também frequente de aparar os pelos do corpo todo.
ja tive uma Braun c- não sei que gama e não gostei aquilo tinha de passar o aparador 10 vezes e so depois ficava. enquanto que com uma da remington usava o aparador suposto de suíças pelo corpo todo e numa passagem resolvia.

opiniões ?

Last edited:
Philips-QG3320-Trimmer-9.jpg

alguém daqui tem uma desta: Philips Multigroom QG3320/15? Ando de olho numa...

Comprada e aprovada...

Já usei na barba e no corpo, e até agora 5*.

Ainda está com a 1ª carga (diz que dura 35 minutos), é fácil de limpar, e traz o "corta-pelos-do-nariz" [:D]

quero comprar uma maquina de barbear boa. que corte a barba mas para uma utilização também frequente de aparar os pelos do corpo todo.
ja tive uma Brauner c- não sei que gama e não gostei aquilo tinha de passar o aparador 10 vezes e so depois ficava. enquanto que com uma da remington usava o aparador suposto de suíças pelo corpo todo e numa passagem resolvia.

opiniões ?

A minha...

Agora mais a sério, vou comprar umas recargas para a Mach3, como não tenho experiência com aquilo aconselham usar cada recarga quantas vezes?
E onde é que vocês compram as recargas? Penso já ter visto no olx, um pack delas novas(num anuncio daqueles que aparecem de lado tipo melhores negócios, enquanto procurava outra coisa)

Por acaso também preciso de comprar umas para a minha.
A Amazon UK tem um pack de 8 Fusion ProGlide por £21. Não me parece mau preço

Reanimando o topico:

Decidi comprar uma maquina de barbear, mas estou indeciso e preocupado, será que vou conseguir cortar aqueles pelos mais complicados por baixo do maxilar?

Estou indeciso entre a Brawn 5, a Philips RQ1195 ou Panasonic LF71, é que não estou mesmo a ver o que escolher.

Comprada e aprovada...

Já usei na barba e no corpo, e até agora 5*.

Ainda está com a 1ª carga (diz que dura 35 minutos), é fácil de limpar, e traz o "corta-pelos-do-nariz" [:D]

Aqui também se utiliza disso. O pente 3 é perfeito para como gosto de ver a minha barba.

Completamente aprovada. apr:)

Relação qualidade preço óptima![kiss]

Reanimando o topico:

Decidi comprar uma maquina de barbear, mas estou indeciso e preocupado, será que vou conseguir cortar aqueles pelos mais complicados por baixo do maxilar?

Estou indeciso entre a Brawn 5, a Philips RQ1195 ou Panasonic LF71, é que não estou mesmo a ver o que escolher.

Vê aí o posto do ZylmhuinVII.

Máquina óptima. 35€ salvo erro, foi quanto me custou na loja do Belmiro.

EDIT: Esquece! A máquina que refiro é de aparar e não barbear. Sorry ;)

Last edited:
Os pêlos abaixo do queixo, pescoço, vão ser sempre complicados, mas com o hábito vai lá.

Last edited:
Desisti de procurar uma para o chuveiro, sem estar ao espelho não vale a pena, optei por uma Philips PT927 com base de limpeza.

Eu desisti de fazer com a dita gillete normal/descartável, cada vez mais fico mais cortado, então se não for depois do banho...
Vou mesmo comprar umas lâminas para a Mach3 que tenho aqui e experimentar(quem ma ofereceu só tinha uma lâmina nova e ainda era novo naquela altura qualquer uma servia), se não terá de ser mesmo á máquina, já um familiar chegado também só pode mesmo ser á máquina...
Um gajo tem genes de peludo:sh) crescem por todo o lado[8b]

Eu desisti de fazer com a dita gillete normal/descartável, cada vez mais fico mais cortado, então se não for depois do banho...
Vou mesmo comprar umas lâminas para a Mach3 que tenho aqui e experimentar(quem ma ofereceu só tinha uma lâmina nova e ainda era novo naquela altura qualquer uma servia), se não terá de ser mesmo á máquina, já um familiar chegado também só pode mesmo ser á máquina...
Um gajo tem genes de peludo:sh) crescem por todo o lado[8b]

Que marca/modelo de gillete usaste? Eu por experiência própria, tudo o que não é da marca "gillete" tem mais tendências a fazer cortes na pele.

Que marca/modelo de gillete usaste? Eu por experiência própria, tudo o que não é da marca "gillete" tem mais tendências a fazer cortes na pele.
Gillete mesmo, agora ão sei o modelo ao certo, uso porque o meu pai compra umas quantas, já usei uma que também tinha aquela "banda" hidratante da Bic(fui para o Algarve esqueci-me de levar, comprei aquelas assim de repente sem pensar) resultou um pouco mas na altura também foi depois do banho...
Acho que é mesmo de ter os pelos fortes, ou então tenho de fazer mesmo todos os dias e só depois do banho.

Gillete mesmo, agora ão sei o modelo ao certo, uso porque o meu pai compra umas quantas, já usei uma que também tinha aquela "banda" hidratante da Bic(fui para o Algarve esqueci-me de levar, comprei aquelas assim de repente sem pensar) resultou um pouco mas na altura também foi depois do banho...
Acho que é mesmo de ter os pelos fortes, ou então tenho de fazer mesmo todos os dias e só depois do banho.

Experimenta as descartáveis de 3 lâminas da gillete. Funcionam muto bem e são baratas.

Back