N Nave New member Feb 16, 2006 #1 Eu sei que é off topic mas tenho de desabafar... Atropelei um cão... Vejam como ficou o pobre bicho: O troféu: Ele já tava gelado quando o fui apanhar [8)]
Eu sei que é off topic mas tenho de desabafar... Atropelei um cão... Vejam como ficou o pobre bicho: O troféu: Ele já tava gelado quando o fui apanhar [8)]
Camale?o New member Feb 16, 2006 #2 Ganda maluk!!! Então isso faz-se ao bicho... ficou bem espalmadinho. Depois dizes q tens mais uma avaria na máquina.
Ganda maluk!!! Então isso faz-se ao bicho... ficou bem espalmadinho. Depois dizes q tens mais uma avaria na máquina.
N Nave New member Feb 18, 2006 #8 eu depois resolvo isso, quando tiver mais tempo, é verdade, ja xeguei as terras de Alá... depois mando fotos do que vir e tenha 4x4 um abraço
eu depois resolvo isso, quando tiver mais tempo, é verdade, ja xeguei as terras de Alá... depois mando fotos do que vir e tenha 4x4 um abraço
Camale?o New member Feb 18, 2006 #9 Alá...? tu vê lá onde andas metido... ainda te hei-de ver a fumar Então vai fazendo a reportagem ai dessas terras!
Alá...? tu vê lá onde andas metido... ainda te hei-de ver a fumar Então vai fazendo a reportagem ai dessas terras!
N Nave New member Feb 19, 2006 #10 Não sou fotografo, lol, sou militar memo, isto aki é mesmo uma terra de ninguem fdx... lol