Eu sou acompanhante de LUXO..

Status
Not open for further replies.
O andrepinto a perguntar qual é o objectivo de um tópico é mais ou menos como um macaco dizer que não compreende como alguém pode gostar de banana. Ok, a comparação foi infeliz, mas vocês entenderam [:D]

Não não,não tás a perceber,então o titulo é explicito.Pelos vistos ficou pelo 1º post.Mas eu gostaria de saber mais pormenores[:D][:D].

Já vamos em 3 páginas e ainda não vi nada...

Okay-Face-Meme.jpg

para usufruir dos teus serviços ( isto no caso de que sejas uma gaja ) tem que ser pago em numerário ? é que isto esta tão mau, não aceitas trocas ? tipo batatas , cebolas , tenho uma televisão antiga sony , é antigas mas funciona, só não tenho o comando.

para usufruir dos teus serviços ( isto no caso de que sejas uma gaja ) tem que ser pago em numerário ? é que isto esta tão mau, não aceitas trocas ? tipo batatas , cebolas , tenho uma televisão antiga sony , é antigas mas funciona, só não tenho o comando.

Troca de fluidos também faz parte...

Sim, o melhor é fazer isso, porque já há uma data de tópicos de users que são acompanhantes de luxo, alias, já tinha sugerido à moderação um forum interno tipo "diários de bordo" tal não é a quantidade de acompanhantes de luxo que há no forum. Já não há paciência para tantos tópicos destes: por cada user que abre um tópico no geral com o titulo, do género, " estou a pensar comprar carro"....inscrevem-se 2 ou 3 acompanhantes de luxo no forum para contar e partilhar experiências...!! É mais ou menos a media...!! Há um que já têm mais posts que o tópico do Benfica e tudo...

E além deste genero, de há uma semana para cá, estão a surgir outros do genero " Sou travecas " e " Vou vencer no mundo do travestismo" e " Gosto de me vestir igual á Beldominique e ir assim para o Colombo "

Vou já fazer um report porque não se aguenta....!!

ha gente que leva a vida muito a sério. [;)]

Originalmente Colocado por BIdente35Olá,

É só rir.. [:p]

Bem, respondendo ao tópico, as mulheres são nem mais nem menos tal como nós homens. Têm os seus sonhos/desejos.. e natural necessidade de os por em pratica.. embora se ache que as nossas sejam únicas, diferentes mas... só temos que nos por "no lugar delas", tentar pensar como se fosse-mos meninas... o que mudaríamos!??! Deixaríamos de gostar do nos "enlouaquece"?! Pois é!! [:cool:]

omg_smile.gif
omg_smile.gif
omg_smile.gif

modz-y-u-no-close-this-thread.jpg

[:D]

Também sou acompanhante de Luxo...

Acompanho idas a restaurantes a quem pagar a conta.[:D]
Eu digo mais...
Sou 1 luxo de acompanhante e só aceito convites para jantares de pessoas nascidas com sexo feminino na certidão de nascimento e para restaurantes em que os preços por pessoa são superiores a 50€!

Quem convida, paga...

Edd :)

Eu digo mais...
Sou 1 luxo de acompanhante e só aceito convites para jantares de pessoas nascidas com sexo feminino na certidão de nascimento e para restaurantes em que os preços por pessoa são superiores a 50€!

Quem convida, paga...

Edd :)

Muito bem Eddy, é bom saber que já tens os requisitos bem definidos... deixa-me perguntar-te:

Se esta senhora te oferecer uma refeição superior a 50 €, acompanhas-la ? [:cool:]

bidente.jpg

Vocês cada vez estão piores! Ainda não se falou nada e já vão em 3 páginas? É só tarados!![:D]
Isso do Bi...hum...não sei se tem a ver com dentes.

Status
Not open for further replies.
Back