Eu sou do tempo em que.......

Café Paradise! quem se lembra???

54904532go6.png

NARC

Narc-game_a.png

Super gorila e o desafio de meter todas de uma vez na boca...

supergorila.jpg

Saber rider...

30.jpg

quanto ao infame canal 18...

devo dizer que as sextas dava tourada antes do "motocross sovietico" e o meu velho tinha a mania de ver isso e deixar a box TvCabo ligada nesse canal, eu ao chegar a casa, queria ir ver NBA ligava a TV e era brindado por um sonoro potente... e o comando da TV lixado custava muito a baixar o volume... ate a minha mãe um dia pedir para eu quando tivesse a ver aquilo ao menos baixar o volume... e eu a dizer que era o velho que deixava naquele canal por causa da tourada... custou a acreditar mas...

quanto ao infame canal 18...

devo dizer que as sextas dava tourada antes do "motocross sovietico" e o meu velho tinha a mania de ver isso e deixar a box TvCabo ligada nesse canal, eu ao chegar a casa, queria ir ver NBA ligava a TV e era brindado por um sonoro potente... e o comando da TV lixado custava muito a baixar o volume... ate a minha mãe um dia pedir para eu quando tivesse a ver aquilo ao menos baixar o volume... e eu a dizer que era o velho que deixava naquele canal por causa da tourada... custou a acreditar mas...
Era tourada era... [:D]

Com o canal 18, estava eu um dia a fazer zapping e parei lá pq não percebi a posição e estava de cabeça de lado a contar pés e cabeças e a tentar perceber a "ginástica"... qdo o meu Pai abre a porta e diz: "que estás a... (vira a cabeça tal como eu e continua)... como é q as cabeças e os pés estão todos do mesmo lado!?[:)][:)]O que me ri com o meu Pai.
E pronto lá mudei de canal e não, nao voltei a colocar no 18!!![:p]

Vocês estão mmo velhos!
Pastilhas gorila e super gorila. Volvos da Carris, camionetas da RN, eu não me lembro de nada disto!!![:p][:D]
Só falta dizerem que o metro começava em Sete Rios e terminava no Rossio (a actual linha azul)!!!

Sou do tempo disto ( já apareceu muita coisa que me lembrei aqui no tópico ):

The Adventures of the Black Stallion - YouTube

Gostava de arranjar a série com legendas, pois quando via isso nem as legendas ainda lia (5/6 anos). Mas por isso é que quando era pequeno dizia sempre que queria ser jóquei.[:D]

Última edição:
Eu sou do tempo em que havia respeito!...

Respeito uns pelos outros. Respeito dos mais novos pelos mais velhos. Respeito que impossibilitava que os pais de alunos burros e mal educados fossem agredir os professores. Respeito pela história das pessoas e do país. Respeito e boa educação...

Voltar
Superior