Eu sou do tempo em que.......

520100920234229.jpg

Rapa e Pião de sala

Por causa desse jogo, um aluno do meu tempo de escola, aleijou um colega que era o menino bonito da professora. ( por acaso hoje é meu cunhado).

Levou uma carga de purrada da professora, que ficou com negras em muitas partes do corpo. SE fosse hoje abria o telejornal durante oito dias.

Portanto, eu sou do tempo, em que os professores da primária, tinham um bocado de madeira, que podiam utilizar indiscriminadamente nos alunos.

E verdade seja dita, muitas vezes bem utilizada. ( não este caso)

Eu comecei a primária no final dos anos 80 e na minha escola primária ainda havia a régua de madeira.

Levei a minha dose de réguadas durante aqueles 4 anos, e ai de mim se dissesse alguma coisa à minha mãe em casa. Ele perguntava porquê e ainda levava era mais por cima. [:D]

Por causa desse jogo, um aluno do meu tempo de escola, aleijou um colega que era o menino bonito da professora. ( por acaso hoje é meu cunhado).

Levou uma carga de purrada da professora, que ficou com negras em muitas partes do corpo. SE fosse hoje abria o telejornal durante oito dias.

Portanto, eu sou do tempo, em que os professores da primária, tinham um bocado de madeira, que podiam utilizar indiscriminadamente nos alunos.

E verdade seja dita, muitas vezes bem utilizada. ( não este caso)

Eu sou do tempo em que quando a professora partia a cana na cabeça de um aluno, este tinha que trazer uma cana nova no dia seguinte [:D]

Não me lembro do nome em portugues, mas estive um tempão a procurar uma imagem que mostrasse um jogo que tive e que era dificil para caraças...

sku_30626_1.jpg

[:cool:]

Mesmo quem nasceu nos meados da década de 80, lembra-se que os alunos mal educados eram expulsos das aulas e nem davam mais um pio.

Na minha escola primária não eram expulsos. Levavam uma carga de porrada, continuavam na sala e não davam mais um pio. [:D]

Não deve ter sido fácil para muitos professores a transição de uma época em que tinham todo o poder e faziam o que queriam para uma época em que têm poucos poderes na sala de aula. Passámos do 8 ao 80 em pouco mais de 20 anos.

Voltar
Superior