Fahrenheit
Banido
Também sou desse tempo, porrada velha dos Profs.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Também me lembro de ainda ver umas grandes "malhas" de porrada dos profs na primária. Outros tempos, portanto. []
Por causa desse jogo, um aluno do meu tempo de escola, aleijou um colega que era o menino bonito da professora. ( por acaso hoje é meu cunhado).
Levou uma carga de purrada da professora, que ficou com negras em muitas partes do corpo. SE fosse hoje abria o telejornal durante oito dias.
Portanto, eu sou do tempo, em que os professores da primária, tinham um bocado de madeira, que podiam utilizar indiscriminadamente nos alunos.
E verdade seja dita, muitas vezes bem utilizada. ( não este caso)
Por causa desse jogo, um aluno do meu tempo de escola, aleijou um colega que era o menino bonito da professora. ( por acaso hoje é meu cunhado).
Levou uma carga de purrada da professora, que ficou com negras em muitas partes do corpo. SE fosse hoje abria o telejornal durante oito dias.
Portanto, eu sou do tempo, em que os professores da primária, tinham um bocado de madeira, que podiam utilizar indiscriminadamente nos alunos.
E verdade seja dita, muitas vezes bem utilizada. ( não este caso)
A propósito disso lembrei-me... Eu sou do tempo em que os professores fumavam nas aulas, algo que hoje parece impossível alguma vez ter acontecido.Eu sou do tempo em que quando a professora partia a cana na cabeça de um aluno, este tinha que trazer uma cana nova no dia seguinte []
Mesmo quem nasceu nos meados da década de 80, lembra-se que os alunos mal educados eram expulsos das aulas e nem davam mais um pio.
A.K.A. Leiteira! []
Leiteira sim, abafador nunca tinha ouvido falar...