Eu sou do tempo em que.......

Moravas perto de mim? [:D]

Acho que uns bons km mais a norte. [:D] Mas connosco as raparigas não alinhavam muito a fazer as cabanas, então a seguir também não iam para lá.

Eu a pensar que ia contar uma novidade com o esconde na lata. [:D]

Lembrei-me de outro jogo. Jogar aos toques, era com um carrinho tipo as miniaturas e fazíamos uma pista na terra, quem chegasse ao fim com menos toques ganhava. Como é óbvio não havia partilha de carros, cada um tinha a sua máquina. [:)]

Isto faz-me lembrar o declínio do reinado do telefone de disco lá por casa, quando foi substituído por um fantástico telefone sem fios (mas com uma antena gigantesca! [:D])

Tenho que tirar umas fotos ao meu rádio/despertador/telefone da marca Bravo. [:D]

Primeiro telefone da casa...

Acho que uns bons km mais a norte. [:D] Mas connosco as raparigas não alinhavam muito a fazer as cabanas, então a seguir também não iam para lá.

Eu a pensar que ia contar uma novidade com o esconde na lata. [:D]

Lembrei-me de outro jogo. Jogar aos toques, era com um carrinho tipo as miniaturas e fazíamos uma pista na terra, quem chegasse ao fim com menos toques ganhava. Como é óbvio não havia partilha de carros, cada um tinha a sua máquina. [:)]

Eu era uma beca maria-rapaz então alinhava em todas as brincadeiras, desde que não envolvessem bonecas. [:D]

Estou oficialmente na crise da meia-idade. [:D]

philipsel3586.gif

Era como eu. Nunca tive uma barbie na vida. [:D]

Eu tive uma. Rapei-lhe o cabelo e arranquei-lhe os braços. Foi remédio santo para nunca mais me oferecerem nenhuma. [:D]

E...passado uns anos estão ambas num forum de automóveis. So...what's the surprise? :)

Em relação ao tópico, eu sou do do tempo em que nas férias de verão saía de casa às 8h da manhã e só voltava a aparecer à hora de almoço. Em que assaltavamos a escola primária para ir roubar...os pacotes de leite com chocolate...

Em que tive de poupar durante uma infinidade de meses par comprar um 48 k.

Do tempo em que, por chegar da Alemanha, ter mais brinquedos do que o pessoal da minha rua e dessa forma ter automaticamente ganho uma série de amigos.

Do tempo em que íamos para prédios em construção para nos "amandarmos" do piso mais alto possível para os montes de areia que havia cá em baixo.

Enfim...do tempo em que as crianças conviviam com outras, presencialmente, e não como agora em que se limitam a viver na sua conchinha com as paredes devidamente construídas pelos seus pais.

E...passado uns anos estão ambas num forum de automóveis. So...what's the surprise? :)

Isso não quer dizer nada, meu caro.

Eu sempre adorei e adoro barbies... Não sei quantas horas já brinquei às barbies (todos os dias, depois do ballet/ATL, lá ia eu brincar às barbies com a minha amiga na casa dela). E cá ando também. [:D]

Barbies, Shelly's e Ken's...

....
E como é de pequenina que se formata a menina... [:D]

img_192569451_1331333873_abig.jpg

Assaltaram-me a arrecadação!!![:D] e meteram isto à venda!!!

E a juntar a estes, toda a gama de electrodomésticos q funcionavam a pilhas!!!

Que pivete q ficava depois da brincadeira com isto!!!!

Era como eu. Nunca tive uma barbie na vida. [:D]

Nem eu.... sou do tempo da Tucha![:D] q coitadita foi serrada ao meio.... mas não fui eu.

Voltar
Superior