Eu sou do tempo em que.......

tumblr_lhfn29c7d91qh06jxo1_500.jpg

182776-Sepik.jpg

charlie_brown_and_snoopy.jpg

Mafalda+amigos.jpg

garfield_and_odie___black_outlines_by_theoriginalginger-d56gb6t.png

Última edição:
Eu vou dizer aos meus filhos que sou do tempo em que não havia facebook e nem tinha PC em casa, quanto mais internet:sh)

E em que ficávamos a brincar na rua com os amigos até à meia noite nas férias sem medo de pedofilias, assaltos, drogas, etc. Não quer dizer que não as houvesse.

E quando queriamos dizer algo a um amigo iamos à casa dele ou procurávamos nos sitios habituais.

E comiamos o que queriamos sem engordar pois passavamos os dias a correr.

E...

E havia trabalho com fartura as empresas eram nacionais marcas próprias e o de bom se produzia que era nosso, não era exportado e importado o que de mal vem de outros paises como a china etc.

Agora até a alimentação é vinda da China não falando da tecnologia que há, para matar o que ainda resta e pagou-se para destruir a agricultura e industria, ainda a China comprará toda a Europa e os USA no futuro.

Última edição:
Xiii! Que menino! Eu ainda sou do tempo em que longínquo longínquo, era o ano 1999, altura em que a Lua iria sair da órbita terrestre e "navegar" pelo espaço sideral vivendo mil aventuras... :)
o meu comentário foi neste sentido: em 1999 TODA a gente fez referência à série 1999 (andava na primária quando deu a 2ª série; os cromos que o pessoal coelccionava era da 1ª série!)
mas em 2008 ninguém fez referência ao co n an ... [;)]

o meu comentário foi neste sentido: em 1999 TODA a gente fez referência à série 1999 (andava na primária quando deu a 2ª série; os cromos que o pessoal coelccionava era da 1ª série!)
mas em 2008 ninguém fez referência ao co n an ... [;)]

Eu estava apenas na brincadeira. Mas de facto, agora que penso nisso, recordo-me melhor dos episódios do Espaço 1999 do que do c o n a n!

Voltar
Superior