T
Titanio
Guest
Quem se lembra das chiclets Pirata?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Quem me põe a legenda? Please... lembro-me disto muito vagamente... deve ser aí de 1990, não? Esta imagem fez-me soar qualquer coisa, mas não me lembro...
Quem me põe a legenda? Please... lembro-me disto muito vagamente... deve ser aí de 1990, não? Esta imagem fez-me soar qualquer coisa, mas não me lembro...
Obrigado por me relembrares que tou mais perto dos 40 que dos 30, fico-te a dever uma loolEu sou do tempo em que o colega de turma que tinha o estojo da Molin com 100 canetas era o maior, em que os estalinhos do Carnaval para raspar nas paredes eram espectaculares, que o Tsubasa dava ao sábado de manhã e eu me levantava para ver os bonecos ainda estava a mira de barras, em que o Bocas dava no Agora Escolha, em que os pega-monstros ficavam todos sujos e não colavam, que as batatas fritas traziam tatuagens das tartarugas ninja, em que existia uma revista dos Transformers e da Rua Sesamo, em que o Traga Bolas era o ultimo grito, em que havia aqueles joguitos de água que a agua ficava toda verde e aqueles jogos que havia de futebol e basket fechados e carregavas nos numeros para a bola ir saltando lá dentro sempre a bater no tecto, em que toda a gente tinha um orgão da casio, em que o Coelhinho tinha ido com o pai Natal ao circo, em que a Minha Agenda era muita fixe, em que a SEGA era mais forte do que tu, em que o chocolate para por no leite era o Toddy e vinha com um copo, em que a minha avó me fazia gemadas e me dizia que o oleo de figado de bacalhau fazia bem, em que os refrescos Dawa era do best, em que o Bollycau tinha uma caderneta de cromos com raças de cães, em que os caramelos circo era bons...
....e mais uma data de coisas.