Eu sou do tempo em que.......

Agora escolha!

Com autorização lá ia tentar a sorte no telefone de "roda", sempre impedido!
Sabia os três números de cor!
Números de telefone de 6 dígitos! Para ligar para o Canadá "radio marconi". Telefonar para o despertar!

Tom Sawyer no intervalo, Ana dos cabelos ruivos.

Jovens Heróis de Shaolin!!

Bolas, a nostalgia invadiu-me!

J[:cool:]vens herois de Sha[:cool:]lin grande série

Também via o "connan o rapaz do futuro"um bom desenho animado e a famosa "Abelha Maia", Jacky ,Misteriosas cidades do ouro, Tom saywer, dartacão, Estrumpfes, asterix , fábulas da floresta verde, Pollyanna, etc.

Last edited:
Sou do tempo em que não havia telemóveis e para falar com uma miúda de quem gostávamos tínhamos de ligar lá para casa e passar pelo filtro do pai ou da mãe...
Estou
estou a Maria está
Quem quer falar
É um amigo da escola...

Se alguém se perdia da fila de carros do Casamento que ia para o copo de água, estava tramado que não comia...

Mas a vida era mais fácil nessa altura.

Números de telefone de 6 dígitos! Para ligar para o Canadá "radio marconi". Telefonar para o despertar!

E para saber as horas.

Quando apareceram aqueles números de telefone de valor acrescentado das meninas, é que foi o caraças... Ouvia-se para aí cada história de contas telefónicas astronómicas ao fim do mês.

Last edited:
regis_explicacao9a.jpg

AQUELA MÁ-QUI-NAAAAAAA...

Usei umas iguais...
Também eu[;)]
Alguém fazia 'setas' com bocados de papel de revistas, para soprar num tubo de plástico? Tipo zarabatana.
As setas eram uns cones feitos em papel. Os tubos, os melhores eram os das antenas das televisões[:D]
Quando apareceram aqueles números de telefone de valor acrescentado das meninas, é que foi o caraças... Ouvia-se para aí cada história de contas telefónicas astronómicas ao fim do mês.
Um familiar meu ainda ganhou merchandising do Jurassic Park.
Mas as melhores foi 1 miúdo que espetou com uma conta de 50 contos no telefone de uma tia e um outro que foi a casa de um primo com a léria: "se ganhar a piaggio deixo-te dar uma volta ao meu lado".

[:)]

#rftdd (RISING FROM THE DEAD DAY)

Eu sou do tempo em que olhando para um telemóvel se perguntava "[:)]para que será este símbolo do envelope"

Alguém fazia 'setas' com bocados de papel de revistas, para soprar num tubo de plástico? Tipo zarabatana.

Chamava a isso canudos!

Fazia uns bem sofisticados, com uma coronha cortada de uma bisnaga de plástico com 1 ou 2 tubos em cima para disparar mais do que uma ao mesmo tempo.
Bons tempos...

Sou do tempo em que: havia likes no forum e haviam 3 respostas universais a pedidos de ajuda: "Honda Jazz", "Citroen Saxo" e "Skoda Octavia"! [:)]

Eu ainda sou do tempo em que: um homem era um homem e uma mulher era uma mulher. Tambem ainda sou do tempo em que um casal era composto por um homem e uma mulher

Back