Eu sou do tempo em que.......

Também sou do tempo desse joguinho, World Cup para a M. Drive.

Tinha um cartuxo com 6 jogos, esse, Shinobi, Columns, Streets of Rage, Sonic e o fantástico Super Monaco GP apr:)

Eu sou do tempo em que jogava Fifa 2000, aquele com o Nuno Gomes na Capa !
Em que jogava Gran Turismo I na PS e todos os dias tirava a carta, comprava um GTO Twin-Turbo e metia-o com 980 cavalos, todos os dias porque não tinha cartão de memória !

Sou do tempo em que numa tarde fazia uma equipa no Fifa 2003 tipo:

Oliver Kahn
Cafú
Lourent Blanc
Maldini
Roberto Carlos
Davids
Patrick Vieira
Beckham
Giggs
Bergkamp
Kluivert

Isto sim, era uma equipa [:D]

Acho que pelo menos uma vez por ano aparece um tópico deste género, nostálgico [:D] o que até é interessante...

lanaam10.jpg

Como se chama isto?Eu tive um mas não era assim...gostava de encontrar uma imagem do modelo que eu tive [:cool:] A primeira consola foi a Mega Drive II: Shinnobi, Streets Of Rage e Golden Axe [:blush:]
De resto, também recordo chegar da escola primária e ver o "Justiceiro", o "Esquadrão Classe A" antes do almoço, a Rua Sésamo, que era os Morangos Com Açucar da altura, a "Roda da Sorte" e "Com a Verdade Me Enganas" ambos com o Herman José e se não estou em erro passavam ao final da tarde, também quando chegava da escola. Isto na TV. Depois também os berlindes, os tazos, a troca de cromos do DrangonBall, o Diablo (acho que se chamava assim)...[;)]

Via a pantera cor de rosa, o coiote ,tom e jerry, o batman and Robin, o Rickety Rocket , He man, thunder cats, e as Misteriosas cidades do Ouro e os Cinco

Eu sou do tempo em que davam concursos como o 1,2,3; a Roda da Sorte; Com a verdade me enganas; Agora ou Nunca; Palavra Puxa palavra etc...

Eu sou do tempo em que a escola parava para ver Dragon Ball Z e aos intervalos jogava-se aos Tazos, berlindes e até Matutolas[:D]

Eu sou do tempo em que as consolas de jogos eram as "poderosas" NES ou SEGA Mega Drive

Eu sou do tempo em que o Herman José fazia programas como o Herman Enciclopedia

Eu sou do tempo em que dava a Rua Sésamo

Eu sou do tempo em que não se ouvia falar nas palavras "CRISE" e "TROIKA"

...

O Herman enciclopedia e o Tal Canal. E quem se lembra da 5ª dimensão, das séries do Alfred hithcock, do Outer limits, Sherlock holmes, ****n o rapaz do futuro, do piorot, do Buck rogers, galattica, macgaver, justiceiro, missão impossivel, 3 dukes, Dallas, balada de hill street, vila faia

Última edição:
Esqueci-me desta, sou do tempo que vir à net, ouvia-se disto no telefone (muito a minha mae refilava comigo e com o meu irmao quando queria telefonar e estavamos na net, a uns rapidos 56kps [:D]):

E tambem sou do tempo que a TVI passava, no horario hoje preenchido por telenovelas... os Ficheiros Secretos.

Última edição:
Eu ainda sou do tempo em que tinhamos em casa uns telefones pretos com uma rodinha no meio com o nosso numero e para ligar era preciso pedir o numero à menina dos TLP [;)]

Voltar
Superior