BlackxxBird
Banido
E eu que pensava que era dos poucos Kotas que andava por aqui[
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Lembrei-me agora:
Sou do tempo de estar a numerar documentos para a minha mãe com um numerador, e a mandar grandes porradões com aquilo em cima da mesa e dizer:
"O tempo da escravatura já acabou"...[]
Ou seja, sou do tempo que com 5 anos, se "tinha" que ajudar os pais, e não era trabalho infantil. Com o contributo de todos, tudo ficava mais fácil!
Sou do tempo de nas férias acordar as 5 da manhã todo contente para ir ajudar o meu avô a regar, naquelas regas com a água comunitária, que tinha hora e dia marcado para cada quintal/pomar.
Como não consigo ver a imagem, suponho que estejas a falar do Subbuteo. E sim, cheguei a jogar! Não o tinha, mas ia a cada de um amigo meu e era a loucura!O Subbuteo...[kiss]
Andei tantas vezes à porrada com o meu primo por causa disso...[][
]
E o Elifoot 98, ninguém jogava![]()
Outro aqui que no verão ia ajudar os pais a numerar documentos, arquivar, e mais tarde a fazer uns lançamentos no Infologia - antes da Sage sequer ser conhecida e comprar a Infologia. Em MSDOS...base de dados já não me lembro qual era...
Também usei Infologia! Contabilidade, Stocks e Facturação nas suas primeiras versões. Bons tempos...Outro aqui que no verão ia ajudar os pais a numerar documentos, arquivar, e mais tarde a fazer uns lançamentos no Infologia - antes da Sage sequer ser conhecida e comprar a Infologia. Em MSDOS...base de dados já não me lembro qual era...
Não fui a tanto como disquettes de 8 polegadas [] Mas o meu primeiro PC, que ainda tenho lá por casa (mas nem sei se funciona), usa 5 1/4 de 360kb...e, coisa revolucionária para a época, tem um disco de 20MB [
] Amstrad PC1512 (512kb de ram)
Já modems e acessos net, o primeiro que tive foi em 1995 com a fantástica velocidade de 14,4kbps - era externo, tinha de se ligar, instalar aplicações especificas no Windows 3.11 e fazer ligação na altura à Telepac...mensalidade de 20 cts. se não estou em erro :sh)
Também usei Infologia! Contabilidade, Stocks e Facturação nas suas primeiras versões. Bons tempos...![]()
Processador de texto DW4, Folha de Cálculo Lotus 123 e Base de Dados dBase III.
Mas nesta altura eu já era um homem! []
Tás velho []
Lançar não, mas o resto check...
E a seca que apanhava a formatar disquetes para as seguranças... lol
Tinha que vir acabar na área, só podia... []
eu sou do tempo
![]()