Eu sou do tempo em que.......

Lembrei-me da Shneider euro pc da Atari, Amstrad, Olivetti IBM e do Macintosh

schneidereuropc2.jpg

Um amigo meu tinha um destes, foram tardes a jogar Prince of Persia nesta coisa. E um Macintosh e um Spectrum com diskettes e um Amiga 600 com disco rígido, e passados uns anos uma aparelhagem com leitor de CD e um PC com Soundblaster com o Dr Sbaitso. Só novidades naquela casa, nao admira que eu passasse lá tanto tempo. [:D]

Entre outras relíquias, ainda tenho uns drives externos de diskettes de 5.25" DD (320kb) lá por casa. Ainda vou ficar rico com aquelas antiguidades [:D]

Um amigo meu tinha um destes, foram tardes a jogar Prince of Persia nesta coisa. E um Macintosh e um Spectrum com diskettes e um Amiga 600 com disco rígido, e passados uns anos uma aparelhagem com leitor de CD e um PC com Soundblaster com o Dr Sbaitso. Só novidades naquela casa, nao admira que eu passasse lá tanto tempo. [:D]

E mais tarde já tinhas internet para andares atrás das miúdas no IRC! [:p]

[:)]

E mais tarde já tinhas internet para andares atrás das miúdas no IRC! [:p]

[:)]

Isso fui muito muito muito muito muito muito depois. Entretanto ainda tive um colega que desligava o computador da tomada nas sextas feiras 13 para nao apanhar vírus.

E por falar em vírus. Nunca ninguém apanhou o Barrotes e o Parity Boot.B? Belos tempos!

mqdefault.jpg

1284060687-01.jpg

Um grande jogo que comprei da Gremlin 48K/128K

Arkanoid.jpg

Arkanoid 48K outro impecável jogo

Última edição:
200px-Stunt_Car_Racer_Coverart.png

Super_Off_Road_Racer_ZX_Spectrum_Inlay.jpg

Descent_1.png

_-Street-Fighter-Spectrum-48K-_.gif

_-Dragon-Ninja-Spectrum-48K-_.jpg

ikplus-coverspectrum.jpg

Soldier_of_Light_-_1988_-_ACE.jpg

Street Fighter
Double Dragon
Mortal Kombat
Shadow warriors
Commando
Strider
Doom
Dan dare
Renegade
Match Day
Basket Master
Trantor
Ikari warriors
Castle Master
MYTH
Exolon
Descent
Rick dangerous
Rainbow Islands
Action Fighter
Xecutor
X-OUT
Midnight Resistance
Turrican
etc...

Última edição:
E antes destes jogos eletrónicos, havia este, que me fazia confusão como acertava sempre....
Ainda hoje não sei como fizeram isso tão preciso.
Ainda hoje tenho uma coisa dessas 100% funcional ao serviço no posto de meditação [:D]
aka Sanita[:)]
Tardes passadas a fazer pistas que demoravam um tempao a acabar.
Xiii... 4DS! O que tu me foste lembrar.

Cheguei a fazer pistas a ocupar todo o mapa...
Eu era o Lotus Turbo Challange

Lotus_Turbo_Challenge2-2.png

Antes de formatar o descktop, há coisa de 3 anos, ainda cheguei a ter uma versão do jogo, mas era assim muito simples. Consegui arranjar num site qualquer.
Mas a versão completa era excelenteapr:)
Nem sei se ainda dará para jogar hoje em dia, ou se estará por aí nas internetes

E gastar as moedas de 100 escudos, ou 50, já não sei durante as tardes nos Salões de Jogos estrategicamente ao lado das escolas secundárias?

[:)][:D]

Os jogos do spectrum eram complicados de se jogar mas é bom recordar alguns jogos

Quem se lembra do Chase HQ Super Hang on o Enduro racer o web le mans Out Run entre tantos outros

Última edição:
Voltar
Superior