Eu sou do tempo em que.......

eu so tempo em que só tinha 2 canais de TV : RTP1 e 2, não havia telemóveis, não havia internet

Actualmente tenho 4 canais, mas aos fins de semana (principalmente ao domingo ), fico só com 1...por isso ainda bem que já há internet e telemóveis senão tinha de cortar os pulsos ou ir para rua como antigamente

Actualmente tenho 4 canais, mas aos fins de semana (principalmente ao domingo ), fico só com 1...por isso ainda bem que já há internet e telemóveis senão tinha de cortar os pulsos ou ir para rua como antigamente

Por questões profissionais tive 1 mês sem televisão e internet wireless onde estava a residir (falo do mês de Maio).

Só tinha o tlm, com trafego limitado de internet e wifi no exterior (quando calhava bem) para o portátil.

Ao início custou um bocado, mas digo-te... é libertador [:D]

Preciso da vossa ajuda...

Sou do tempo de um chocolate tipo mars, snickers, lion, que tinha uma embalagem cor de laranja, e por dentro era mesmo cor de laranja... não era de arroz tufado, mas aquilo desfazia-se na boca...

alguém sabe do que estou a falar? Não encontro isto em lado nenhum.

... que tinha uma embalagem cor de laranja,.

dmGsSnL.jpg

Como coloquei esta imagem num tópico mais ao lado; aqui fica no local certo :)

Telefone-antigo-de-manivela-R500-20140201221445.jpg

Lembram-se destes telefones? Isto sim, era evolução! Não se discavam os números; dava-se à manivela para fazer tocar a campainha da operadora e pedia-se a chamada. Desligava-se e esperava-se que a operadora entrasse em contacto connosco com a chamada pretendida em linha. Dependendo do tráfego nas linhas, algumas chamadas podiam demorar horas para serem feitas!

Já agora, aqui fica um "PBX" de cavilhas, mais ou menos da mesma época:

httpwww.google.ptimgresimgurl=httpwww.inetsouth.comimagesPBX.jpg&imgrefurl=httpwww.inetsouth.compbx.shtml&h=514&w=450&sz=48&tbnid=OA_2NSXo8WYbtM&tbnh=90&tbnw=79&zoom=1&usg=__dBZnoMMFu9ZSexlaLsrbAcaCjIQ=&docid=D3uhsDg4IeK2.jpg

Ui, isso é que não. Há pessoas e assim, ainda se apanha doenças...

Tenho que comprar, para ver se ainda sabe ao mesmo! [;)]

... e depois dizem que estão gordas que nem vacas e que têm que tomar "drenantes" e comer folhinas de alface acompanhadas de uma azeitona com uma uva para a sobremesa e fazer caminhadas de 45 minutos e beber 17 litros de água por dia e ...

... e depois dizem que estão gordas que nem vacas e que têm que tomar "drenantes" e comer folhinas de alface acompanhadas de uma azeitona com uma uva para a sobremesa e fazer caminhadas de 45 minutos e beber 17 litros de água por dia e ...

[:D]

E depois acordas e afinal não é nada disso, e até há mulheres que adoram comer e não se privam de nada... e até repetem a refeição... e até comem cachorros à seia.

Edit: e nem por isso estão gordas que nem vacas leiteiras (acrescentei o leiteiras só para ser um bocadinho mais agrícola).

A última vez que vi um desses foi numa estação de serviço da Repsol... aquilo é mínimo, não acredito que te transformes numa pequena vaca, pelo menos se comeres apenas um...

Voltar
Superior