Eu sou do tempo em que.......

img_40989555_1268586397_abig.jpg

Quem sabe o que é ???
imgHandler.ashx

Sou do tempo em que não havia Auto Estrada do Porto para Lisboa.
Ia muitas vezes com o meu pai a Lisboa havia AE do Porto aos Carvalhos e só de Aveiras a Lisboa...o resto era a N1 e mais nada....
Para ir a Bragança eram horas de viagem pela N15 o IP4 era ainda uma visão longinqua.

Não se falava em horas de condução, controlos de velocidade

Alguém se lembra disto? Não sei se era igual a este, mas uma vizinha minha tinha um igual ou parecido. Sei que tinha um volante e uma manete também. Agora os outros pormenores não sei.

O verdadeiro simulador de condução.

O do meu irmão era mesmo igualzinho a esse.[br:)]
O meu era com um avião.

Algum ouviu o Zé Manel taxista hoje de manhã![;)]
[:D][:D][:D]

Verdade[;)] Já era para ter postado, mas não me lembrava do nome do concurso, mas lembro-me que dava à tarde e havia em revista e penso que era através da revista que se conseguia ir ao programa.
Salvo erro, havia um homem que estava lá quase sempre batido.

E as noites de Segunda-Feira com o Heládio Climaco nos Jogos Sem Fronteiras!!!
Eram tão engraçados os jogos[:D][;)]apr:)

O do meu irmão era mesmo igualzinho a esse.[br:)]
O meu era com um avião.

Se alguém se lembra? Ainda tenho o meu! [;)]

Quando me reformar vendo-o e compro um Porsche. [:D]

Têm alguma ideia de quanto custava isto em novo? Imagino que deveria ser uma fortuna.

Por curiosidade, aquilo tinha algum sistema de detecção de colisão com os outros veículos? Presumo que não pois não?

Muito tempo perdi de volta de uma coisa destas... O formato acho que não era igual (mas não tenho a certeza) e salvo erro era cor de laranja, mas o jogo era igual ou muito parecido.

Mais tarde tive um de carros. Na escola (primária) havia pessoal que tinha outros. Lembro-me de um que era de um caçador ou algo do género e era tiro ao alvo aos patos.

Têm alguma ideia de quanto custava isto em novo? Imagino que deveria ser uma fortuna.

Por curiosidade, aquilo tinha algum sistema de detecção de colisão com os outros veículos? Presumo que não pois não?

Não faço a mínima quanto custaria...

É um sistema totalmente mecânico, aceleras na caixa de velocidades e 'mexes' o carro com o volante.

Voltar
Superior