Eu vi! Eu vi!

Tuaregue

Banido
Um RR Supercharged, novinho e com matricula à portuga!

E sabem q mais, achei feio! Mais feio q o RR normal, dos novos! A Sério!
Pela fotos parecia bem bonito, mas ao vivo, naaaaa! Feio! E eu até gosto do novo RR

Cá está o dito cujo...
20057691544_Img001.jpg

Brutal !!!!!
[B)][B)][B)][B)][B)]

Malvado euromilhões, que não acertam com os meus números.:D:D[}:)]

citação:Originalmente colocada por MGomes

Brutal !!!!!
[B)][B)][B)][B)][B)]

Malvado euromilhões, que não acertam com os meus números.:D:D[}:)]

Não sei o que tem esta rua onde estava o RR. Mas a verdade é que se pode ver na fotos um Hdj80 do lado direito. Na mesma altura que tirei a foto estava lá tb um Pajero, 1 Defender e 1 samurai. Se os vizinhos se poe de acordo ainda arranjam um clube lá na rua: [}:)]

É verdade, tb eu achei q era lindo, mas so o conhecia nas fotos. Agora ao vivo, é q já n gostei mt!
Se calhar era dor de cotovelo, mas acho q nao!!!

citação:Originalmente colocada por madseat

Hoje de manhã tambem vi foi o novo GrandCheroqee!

Tambem tá bonito!

Tá uma grande máquina. Também já tinha visto um a semana passada em Madrid. No Centro de Recambios Mercedes. :)

De facto é incrivel o motor a diesel ter quase tanto cavalos e a veloidade de ponta q um V8 4.7 antigo! Coitado de um amigo meu q tem um destes.

Agora fica é a seguinte pergunta!
Será viavel? Acho dificil, mais de 200 cv's para um V6 so com 3.0 de cilindrada! Mesmo que o motor seja de um mercedes...

citação:Originalmente colocada por Tuaregue

De facto é incrivel o motor a diesel ter quase tanto cavalos e a veloidade de ponta q um V8 4.7 antigo! Coitado de um amigo meu q tem um destes.

Agora fica é a seguinte pergunta!
Será viavel? Acho dificil, mais de 200 cv's para um V6 so com 3.0 de cilindrada! Mesmo que o motor seja de um mercedes...

Chama-se evolução! Agora a nível de fiabilidade, não tenho a menor dúvida, não chegam aos calcanhares dos motores à moda antiga!

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

pois, mas os motores de hoje em dia é para durar 150.000 e já á rasquinha.

:(
Yep! Olha o q disse o meu mecanico, o João Pedro, qd comprei o meu GR 3.0 Di, ele disse na altura, vamos lá ver o q sai este motor.
Tem neste momento 80 mil e já vai o 2 motor e 2 turbo e volante d a transmissão???, tudo trocado dentro da garantia!

A minha opinião é qd mais cilindrada tiver e menos cavalos mais fiavel deve ser o motor.

Pois é... e a malta que anda na senda das maiores potências específicas depois admira-se quando a coisa corre mal... :D

citação:Originalmente colocada por Tuaregue

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

pois, mas os motores de hoje em dia é para durar 150.000 e já á rasquinha.

:(
Yep! Olha o q disse o meu mecanico, o João Pedro, qd comprei o meu GR 3.0 Di, ele disse na altura, vamos lá ver o q sai este motor.
Tem neste momento 80 mil e já vai o 2 motor e 2 turbo e volante d a transmissão???, tudo trocado dentro da garantia!

A minha opinião é qd mais cilindrada tiver e menos cavalos mais fiavel deve ser o motor.

Já tiveste que mudar isso no motor do Patrol ? [:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0] Ou percebi mal?

Back