Euro 2008: Espanha Campeã (Espanha 1-0 Alemanha; Torres) [Resultados Post Nº 1]

citação:Originalmente colocada por filipeh3

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

a selecao ficava muito melhor sem scolari e ricardo

Pois... Tinha de ser...

A culpa é 100% do ricardo, se fosse o Baia estavamos a ganhar Quinjjjjeee a Zerooooo

o baia nao esta na selecao se ainda nao reparas-te

Eu reparei... Tu é que não deves ter reparado no jogo...

Pq raio é que queres tirar o Ricardo?

Epá isto hoje...há dias muito maus e hoje é um dia desses para a nossa selecção.
Também é preciso dizer que a Polónia está a jogar bem, muito bem.
Existem dias assim...parece que os nossos estão a jogar a meio gás, mas pronto...[8]:(

citação:Originalmente colocada por Speedy

Epá isto hoje...há dias muito maus e hoje é um dia desses para a nossa selecção.
Também é preciso dizer que a Polónia está a jogar bem, muito bem.
Existem dias assim...parece que os nossos estão a jogar a meio gás, mas pronto...[8]:(

também querias o quê com a motivação que o nosso seleccionador "quase campeão por portugal" lhes transmitiu?? é para 1 ponto...;)

citação:Originalmente colocada por 911_Turbo

também querias o quê com a motivação que o nosso seleccionador "quase campeão por portugal" lhes transmitiu?? é para 1 ponto...;)

Sim tudo bem, tens razão e estou de acordo....mas pelo teu avatar, também não estás a dar uma opinião isenta secalhar.;)

citação:Originalmente colocada por Speedy

Sim tudo bem, tens razão e estou de acordo....mas pelo teu avatar, também não estás a dar uma opinião isenta secalhar.;)

mas afinal o que tem a ver o rabo com as calças?? o que eu disse tem algo de inverdade? nao sei o que tem a ver com o meu avatar???

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

a selecao ficava muito melhor sem scolari e ricardo

Pois... Tinha de ser...

A culpa é 100% do ricardo, se fosse o Baia estavamos a ganhar Quinjjjjeee a Zerooooo

o baia nao esta na selecao se ainda nao reparas-te

Não, não está. Mas o teu comentário infeliz tem rabos de palha...

Aquele ricardo rocha é mesmo um tosco [:o)] Ainda tavam ai os benfiquista a apoiar o gajo, quando se sabe que o Tonel é muito melhor que esse sarrafeiro

mas afinal o que tem a ver o rabo com as calças?? o que eu disse tem algo de inverdade? nao sei o que tem a ver com o meu avatar???

Já disse que o teu comentário nada tem de errado, só fiz uma ressalva. Como é o treinador que tirou de lá o teu Baía (e a meu ver muito bem, já devia ter saído antes ) é natural também que não gostes dele, foi só isso.;) Não à problema nenhum colega, tens razão e disse-to logo.;)

Fiquei ****** com isto[8][8][8]

porque o Nani não é titular??

jogadores como o João Moutinho ou o Quaresma estão de fora pk?

gostei do Ricardo, o Nuno Gomes embora sem estar bem ainda marcou e pode mais apoiado jogar.

A entrada de novos jogaadores é fundamental o Nani tinha que jogar os 90 minutos e não 15m [8][8]

citação:Originalmente colocada por Domination

Só 2-1?

É pena.. Se tivesse sido mais, podia ser que o Scolari fosse embora de vez [8]

axas
ninguem o chatea
e um bom ordenado
porque havia de ir embora
pode ser muita coisa mas burro nao parece ser

Voltar
Superior