caditonuno
Well-known member
ai é pra quando o jogo?
na 4ª que vem ou sábado?
na 4ª que vem ou sábado?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por ^_Sniper_^
Nélson e Miguel ali pra defesas direitos, muito bom o Paulo Ferreira que se cuide.[8D]
citação:Originalmente colocada por JGTB
citação:Originalmente colocada por Nephilim
citação:Originalmente colocada por Nephilim
mesmo assim o Nani e o Yannick onde estão?[:I] teriam os 2 lugar[|)]
Só me ocorre isto: [}][}
][}
][}
]
Não é nada faccioso.![]()
na frente o postiga e o nuno gomes... o Yannick não tem para já lugar.
mas o Nani tem....mas como tem estado um pouco de fora da titularidade do sporting nestes ultimos jogos foi sibstituido na selecção pelo quaresma,,,parece justo
o Joao moutinho é que tem lugar a titular de caras assim como o raul meireles
O Yannick ainda muito que aprender para chegar à selecção;
O Nani aceita-se;
O João Moutinho tem de ser convocado;
A convocação do Carlos Martins é completamente rídicula, para não dizer outra coisa;
Apesar de achar que o Tonel é muito fraquinho, acho que merece uma oportunidade, já que o Ricardo Costa e o Rocha tambéma a tiveram.
O Petit, mesmo que não tivesse lesionado, não devia ser convocado, porque anda a jogar muito mal. É até que enfim que o Maniche e o Costinha foram encostados.
citação:Originalmente colocada por tiago2
[
O Petit, mesmo que não tivesse lesionado, não devia ser convocado, porque anda a jogar muito mal. É até que enfim que o Maniche e o Costinha foram encostados.
Não és nada faccioso!!![}][}
][}
]
Também podias ter posto a vermelho a parte em que digo que o Petit não merece ser convocado.[]
De qualquer forma, o Maniche e o Costinha estão muito bom longe ser bons jogadores, principalmente o Maniche que não passa de um arruaceiro mal-formado, em que o único clube em que teve sucesso foi o Porto. No Chelsea esteve 6 meses e, durante esses 6 meses, conseguiu apanhar 4 ou 5 jogos de suspensão por uma entrada violentissima.
Em relação ao Costinha, se ele é tão bom, porque é que não conseguiu arranjar mais nenhum clube sem ser o Dínamo de Moscovo?
citação:Originalmente colocada por Tó Zé
citação:Originalmente colocada por tiago2
[
Não és nada faccioso!!![}][}
][}
]
Também podias ter posto a vermelho a parte em que digo que o Petit não merece ser convocado.[]
De qualquer forma, o Maniche e o Costinha estão muito bom longe ser bons jogadores, principalmente o Maniche que não passa de um arruaceiro mal-formado, em que o único clube em que teve sucesso foi o Porto. No Chelsea esteve 6 meses e, durante esses 6 meses, conseguiu apanhar 4 ou 5 jogos de suspensão por uma entrada violentissima.
Em relação ao Costinha, se ele é tão bom, porque é que não conseguiu arranjar mais nenhum clube sem ser o Dínamo de Moscovo?
Claro que sim! Onde é que ele fez a sua formação?
Mas também é verdade que os grandes homens estão sempre a tempo de se arrependerem dos erros do passado e o exemplo disso é o Maniche: veio para o Porto e foi campeão Europeu e ganhou a Taça Intercontinental, para além de ser campeão nacional!
Faccioso? Eu? Nahhhhh.....
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
FDS alguém que meta o Nuno Gomes na Rua...
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Bem, ficou 3 a 0.
Num jogo que podioa ter ficado 10 a 0...
O Nuno Gomes devia ter vergonha na cara.
E o Scolari se não tivesse pressa em meter o Andrade, podia ter metido o postiga.
Ninguém queria acreditar, mas o facto é que o guarda-redes titular do Brugge e da selecção da Bélgica, Stijn Stijnen, deu uma entrevista ao jornal “Gazeta de Antuérpia”, onde disse qualquer coisa como isto, quando lhe perguntaram sobre as preocupações com Cristiano Ronaldo para o jogo de Alvalade: “Depois de dois minutos, normalmente já o teremos massacrado tanto, que ele já terá sido retirado do relvado. O que precisamos de fazer mais? Portugal tem maior qualidade, e por isso temos de fazer as coisas à nossa maneira. Se tentarmos jogar como eles, vamos perder de certeza”.
No dia seguinte a estas declarações no mínimo inacreditáveis, o mesmo guarda-redes, confrontado novamente pelos jornalistas, esclareceu o que pretendia dizer, mas não baixou o tom: “Eu não acho as minhas palavras chocantes. Nós somos visitantes e temos de fazer as coisas à nossa maneira. Eu não quis dizer que temos de tirar especificamente o Cristiano Ronaldo do campo, mas temos de jogar duro com todos os jogadores portugueses. Eu não digo que a Bélgica tenha de partir a perna a alguém, mas temos de ser agressivos e temos jogadores para isso”.
Mas o jornalista belga confirma tudo:Nicolas Cornu, porta-voz da Federação Belga de Futebol, desmente, à Lusa, que o guarda-redes da Bélgica tenha ameaçado arrumar Cristiano Ronaldo logo aos 2' de jogo.
Nicolas Cornu assegura que Stijn Stijnen defendeu "um jogo agressivo, empenhado na vitória", mas não fez qualquer declaração a apelar à violência, tendo as suas afirmações sido "mal interpretadas" pelo jornalista da "Gazeta de Antuérpia”.
Esta manhã o diário "La Derniere Heure" escreve que Stijn Stijnen terá referido: "Aos dois minutos de jogo, devemos agir de maneira a que Ronaldo saia do campo numa maca".
Questionado pelo La Derniere Heure", o guarda-redes afirmou não ter visado especificamente Ronaldo.
"Não peço aos meus colegas de equipa que lhe partam uma perna", garante, acrescentando ter querido dizer que a selecção belga "deve jogar com muito carácter" e "não poupar as tíbias" dos adversários.
In: www.record.ptO jornalista que entrevistou no sábado o guarda-redes da selecção belga não retira uma palavra ao que escreveu. Garante que Stijn Stijnen disse: "Depois de dois minutos, normalmente já o teremos massacrado tanto, que ele já terá sido retirado do relvado".
A Federação Belga, através do porta-voz, Nicolas Cornu assegurou esta manhã que Stijn Stijnen defendeu "um jogo agressivo, empenhado na vitória", mas não fez qualquer declaração a apelar à violência, tendo as suas afirmações sido "mal interpretadas" pelo jornalista da "Gazeta de Antuérpia”.
O jornalista da "Gazeta de Antuérpia", ouvido pela Antena 1, está disposto a depor para esclarecer toda a situação.
Fazem as seguintes declarações:
E depois a federação Belga vem negar:
Mas o jornalista belga confirma tudo:
In: www.record.pt