FilipeCoutinho
Banido
Chegada quase a hora do Europeu, está na gora de torcer pela nossa Alemanha! Força! apr
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Portugal?? Isso é algum país de jeito? Cá no grande país onde vivo se alguém falar nisso o pessoal de cá nem sabe do que se trata, confunde-vos com um certo país lá para os lados de África []
Então porque estás a falar português num site de Portugal?
Portugal?? Isso é algum país de jeito? Cá no grande país onde vivo se alguém falar nisso o pessoal de cá nem sabe do que se trata, confunde-vos com um certo país lá para os lados de África []
É o que devem pensar de ti, um emigra de África.
Se não gostas de Portugal não sei porque estás aqui.
Porque se escrever na grande língua do meu país os portugas, que no geral são iletrados, não vão entender népia []
Experimenta, o Google translator faz milagres, ou não há disso aí?![]()
Falando em coisas que há por aqui, por cá temos uma Starbucks e um Hard Rock Café praticamente em todas as regiões []
Mas o meu Twingo é especial, tem os estofos forrados a couro e o para-choques banhado a ouro []
Falando em coisas que há por aqui, por cá temos uma Starbucks e um Hard Rock Café praticamente em todas as regiões []
As férias de escola não acabam apenas daqui a ~2 semanas?![]()