Euromilhões

isso nao é bem assim...quanto mais jogarmos mais hipoteses temos de acertar..é por isso que existem as sociedades do euro milhoes

vao dar 100 premios de um milhao..isso é bastante em termos estatisticos..com um milhao, neste caso 800 mil euros, ja tinha a minha vida feita

vão dar 100 prémios de um milhão, mas distribuídos por todos os países , não é só em PT

Entendi bem? Hoje há 100 prémios de 1 milhão?

A ver se volto a jogar.

Desde que acertei 4 números e 1 estrela, e o número que falhei era exatamente ao lado, fiquei doente :sh)

A ver se volto a jogar.

Desde que acertei 4 números e 1 estrela, e o número que falhei era exatamente ao lado, fiquei doente :sh)

Creio que não. Eu tenho a aplicação e não aparece lá nada, só o sorteio "normal" de 42 milhões.

A ver se volto a jogar.

Aconteceu-me o mesmo há uns 10 anos atrás. O outro número e estrela foram ao lado. :sh)
Acho que o prémio foi de 120€.

Aconteceu-me o mesmo há uns 10 anos atrás. O outro número e estrela foram ao lado. :sh)
Acho que o prémio foi de 120€.

Comigo a estrela até ficou longe. Mas o número que tinha era o 12 e saiu o 13.

Também ganhei 120€, sendo que com esse número dava qualquer coisa como 200k €. Podia haver um valor intermédio mais aceitável [8b]

A pior que me aconteceu, já foi há muitos anos, no joker (acho que era assim que se chamava) em que se ganhava prémios de acordo com a terminação de um número qualquer...

Digamos que o número era: 1234567890 e eu tinha no meu boletim 1234567809...

Ou seja, tive os números certos, mas o penúltimo e o último trocaram de posição... E como eram o último e o penúltimo, não ganhei cócó nenhum... E podia ter ganho 30.000 cts na altura (150.000 euros).

Back