Euromilhões

no meu trabalho jogamos todos e fizemos multiplas, tinhamos as estrelas todas e acertamos num numero! Ou seja o 11º premio:
11.º Prémio 1 Número + 2 Estrelas 248.382 1.258.026 € 11,20

Agora como é que será que é em termos de dinheiro?
tou curiosa !!!

Alguem sabe como funciona as multiplas? Deve ser o valor (11,20) que ganhámos vezes o nº de multiplas n? n sei...

citação:Originalmente colocada por pink_star

baaaah as multiplas é uma porcaria entao [:0] so da mmo os 11,20
tramadoooooooooooooooooooo [8][8][8][8]

Olha, a minha namorada apostou com os colegas de trabalho 260 euros, apostaram em 7 estrelas e sairam as duas q n tinham

citação:Originalmente colocada por NiGhTb0y

citação:Originalmente colocada por pink_star

baaaah as multiplas é uma porcaria entao [:0] so da mmo os 11,20
tramadoooooooooooooooooooo [8][8][8][8]

Olha, a minha namorada apostou com os colegas de trabalho 260 euros, apostaram em 7 estrelas e sairam as duas q n tinham

[}:)][}:)] isso é q é azar [8]

Em Odivelas... Mesmo ao pé de mim. e n foi a mim. buá

Eh, eh, nunca tinha vindo a este tópico, mas hoje à tarde quando ouvi que o premiado era de Odivelas, não sei porquê lembrei-me se não terias sido tu! :D Então resolvi dar aqui um salto para te lembrar que sou teu amigo de longa data! [}:)] Mas pronto, sendo assim, fica para a próxima!:D

Ah, já agora informo que também não me saiu nada a mim!:(:(:( Por acaso também não joguei...:D

citação:Originalmente colocada por MS

Em Odivelas... Mesmo ao pé de mim. e n foi a mim. buá

Eh, eh, nunca tinha vindo a este tópico, mas hoje à tarde quando ouvi que o premiado era de Odivelas, não sei porquê lembrei-me se não terias sido tu! :D Então resolvi dar aqui um salto para te lembrar que sou teu amigo de longa data! [}:)] Mas pronto, sendo assim, fica para a próxima!:D

Ah, já agora informo que também não me saiu nada a mim!:(:(:( Por acaso também não joguei...:D
:D:D:D

Voltar
Superior