Euromilhões

Primeiro pensava seriamente onde investir o dinheiro (parte seguro, parte de risco). A seguir acabava com todas as dívidas (casa) e só depois tirava assim uma pequeníssima parte para uma extravagância.

Bem.. eu comprava uma garagem bem grande...
Mas para começar comprava um Audi A3 3.2 V6 e talvez um MB ML63 AMG.
Mais tarde vinha o meu Gallardo.

acima de 20 milhoes? All of the above...

Talvez a casa seria a ultima coisa, pois teria que ser construida... alias... construidas, a de cá, a do monaco, a da sardenha, a da california, a de maui... etc.

O mais rapido seria claro o duplexzito na 5th avenue, para poder ir comprar umas coisitas..

20065717639_google.jpg

Comprava esta casa. Actualmente é um condominio privado, mas conv€ncia as pessoas a sairem. É bastante grande, tem uma vista linda e vários lugares de garagem.

Comprava um Lancia Fulvia 1.6 Lusso para o dia a dia

Um 599, e mais 3 ou 4 carros dos quais uma berlina confortavel (possivelmente um C6 ou um E63 amg) e uma Viano para fazer viagens com amigos...

Fazia montes de viagens e investia o dinheiros em fundos de baixo risco.

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

Talvez a casa seria a ultima coisa, pois teria que ser construida... alias... construidas, a de cá, a do monaco, a da sardenha, a da california, a de maui... etc.

O mais rapido seria claro o duplexzito na 5th avenue, para poder ir comprar umas coisitas..

[}:)][}:)][}:)][}:)]
Com 20milhoes de euros, chegavas à da sardanha e ja nao tinhas dinheiro...Ou entao tinhas uns apartamentos baratuchos...

1º Punha a guita a render.
2º Comprava duas casas, uma para mim outra para os meus país e punha a nossa casa actual em obras.
3º Despedia-me.
4º Comprava o Toyota Supra para as voltinhas do dia a dia e um Cayman S para andar ao fim de semana.
5º Voltava a escola e além de acabar o meu curso tirava todos os cursos que sempre quis tirar.
6º Férias.
7º Abria um negócio meu.
8º Curtia a vida com a minha maria, p**** e vinho verde.

(Algures entre o ponto dois e o três ajudava um par de familiares meus que mereçem.)

Levantava-me amanhã e ia trabalhar.

Era um gajo muito mais feliz se conseguisse chegar onde quero e fazer o q quero. Nada disso pode ser feito com dinheiro, só mesmo com esforço pessoal.

Quer dizer, em certa medida sim: contratava imediatamente uma empregada para as lides da casa. Se bem que já o posso fazer mas sou algo foreta tb...

Se ganhasse o euro milhoes, os meus verdadeiros amigos iriam ficar tambem todos muito bem;);)
A primeira coisa que faria era levar todos os meus amigos a fazer uma viagem por todo o mundo...conhecer culturas diferentes das "atrasadas" e realidades que desconheço!:D[:p]

citação:Originalmente colocada por eser

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

[}:)][}:)][}:)][}:)]
Com 20milhoes de euros, chegavas à da sardanha e ja nao tinhas dinheiro...Ou entao tinhas uns apartamentos baratuchos...

Lê bem... eu disse "acima de" - e estava a pensar naquele jackpot de 160 ou lá o que foi.

citação:pedia a uma certa pessoa em casamento

Epa... com tanto milhão, acho que perdia o gaz de casar e ia dar umas voltas :D[:p]

Hummm
Primeiro convertia para contos
Depois dava-me uma trevadinha
Depois dava-me um ataque de histeria
Depois ia ter a certeza que não era um engano
Depois ia querer ver o dinheiro depositado no banco
Depois pensava no resto, mais uma vez com um ataque de histeria

citação:Originalmente colocada por Torres

Hummm

DIzem q demora uns 3 meses a ficar disponível...:)

citação:Originalmente colocada por neoxic

citação:Originalmente colocada por Torres

Hummm

DIzem q demora uns 3 meses a ficar disponível...:)
Eheh 3 meses a ter ataques. Não sei se aguentava :D

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por Luís Dias

pedia a uma certa pessoa em casamento[8)][8)]
andas casamenteiro![:p]

Ando é apanhadinho e não é nada bom sinal:D:D

Back