Euromilhões

Primeiro fui "espreitar" de quanto era o 2º Prémio...[}:)]...e...

Ui ! Loucura !

É que com mais de 500 mil, em poucos anos de "trabalho", multiplicava o espólio...[B)][B)]

As pessoas esquecem-se, que querendo, dinheiro FAZ Dinheiro...

Eu com 100 contos, nunca em 10 anos de investimentos ficaria MUITO Rico, mas com 100 mil contos...a conversa era outra...:D

;)

se esta semana ninguem acertar no primeiro, os 180 milhoes dividem pelo segundo prémio.

seja como for, ganhar um dos 3 primeiros prémios era óptimo, o 4º é que ja não rende grande coisa.

Se um gajo pensasse, gaita por 1 mudava isto tudo nem aproveita o prémio
pois por um podia também ganhar muito menos.
Tinha mais era que ficar contente e pagar um copo à malta e esquecer o galo.

como só jogo 2€, qualquer coisa acima disso, já é bom!!!!
e com um pouco de sorte o 1º prémio esta semana é dividido pelos 2ºs

É claro que ficava bem contente... mas ia ficar para sempre a pensar que tinha estado muito perto e tinha falhado por 1 estrela!

Não me importava nada de ficar com o 2º prémio e que não houvesse ninguém que acertasse nos 5 números e nas 2 estrelas... era sinal que o prémio era distribuído para os segundos... para falar a verdade contento-me com o 3º

Sempre disse que acertar no segundo prémio é "um desperdício de sorte". Ainda para mais pq é uma estrela errada...

Claro que ficaria contente com o prémio.

Mas há uns 4 ou 5 semanas o 2º prémio foi de 200.000€ pq dividiu por umas 20 pessoas. E o jackpot num 80.000.000€

Contente por ter ganho o segundo, extremamente desiludido por ter ficado a um número de distância de torrar uns 20/30 milhões em aviões, carros e numas duas ou três casitas.

É fácil é jogar para o primeiro prémio...vejam aqui...

"Euromilhões: Aposta de 152,6 M€ garante primeiro prémio

Quem quiser ter a certeza de apostar na chave vencedora do Euromilhões desta sexta-feira «só» tem de investir 152,6 milhões de euros para cobrir todas as apostas possíveis no concurso, garantindo - se mais ninguém acertar - um lucro de 28 milhões. "

in http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=13&id_news=250782

Alguém quer fazer uma sociedade comigo?? Ainda temos 28 milhões de lucro...:D:D:D

citação:Originalmente colocada por Speedy

É fácil é jogar para o primeiro prémio...vejam aqui...

"Euromilhões: Aposta de 152,6 M€ garante primeiro prémio

Quem quiser ter a certeza de apostar na chave vencedora do Euromilhões desta sexta-feira «só» tem de investir 152,6 milhões de euros para cobrir todas as apostas possíveis no concurso, garantindo - se mais ninguém acertar - um lucro de 28 milhões. "

in http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=13&id_news=250782

Alguém quer fazer uma sociedade comigo?? Ainda temos 28 milhões de lucro...:D:D:D

e se sair a 2 pessoas? [}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por andmiguel

e se sair a 2 pessoas? [}:)][}:)][}:)]

Mas assim é que é....é a adrenalina do risco!!![:p] E depois é a adrelina de passar uns anos na choldra...:D:D:D

pela tua poll...

-GANHEI O 2º PREMIO BOLAS! QUASE QUE ERA O PRIMEIRO! SO NAO ACERTO NO TOTOLOTO! QUE MERD*!

:D

em relação á votação nenhuma delas, desmaiava.

Seria maravilhoso e já permitia ter uma vidinha descansada e bem rodeado de um ou dois bons carros e uma casa :)

Back