Euromilhões

citação:Originalmente colocada por ricbastos

Eu fiz um desdobramento, 50€ - 27 apostas. Claro que para o primeiro prémio é quase impossível, mas pode ser que lá vá buscar algum dinheirito...

27 apostas??? devem ser 25 apostas. a 2€ cada...
ou então juntaste-te com 2 outros. [8)]

eu fiz uma coluna na mesma. não vou andar aí a apostar feito louco. pode sair ou não. aliás, se não sair sai-me dinheiro do bolso.

eu fui à máquina e disse pra ela me fazer uma aposta. já alguém fez isto?
mas deu-me dois números fanhosos, o 43 e o 45.

a minha mãe ontem em vez de estar a preencher disse prá máquina lhe dar os números. hoje fiz o mesmo. não sabia dessa hipótese.

se a máquina acertar, eu dou-lhe uma casa pra ela viver em paz o resto dos dias... [}:)]

Eu fiz as duas colunas habituais...

É o que costumo fazer quando jogo! Se tiver que sair, tanto sái assim como com 20 apostas...

Penso k os premios k sairam ate agr foram com numeros escolhidos pela makina! De qualker das maneiras, hj já lá fui registar 10€ k eu preciso de $$ para ir fazer as compras ao Continente!

citação:Originalmente colocada por Stormskaer

Eu fiz as duas colunas habituais...

É o que costumo fazer quando jogo! Se tiver que sair, tanto sái assim como com 20 apostas...

Com os desdobramentos tens mais probabilidade de te sairem prémios. Na semana passada com esses mesmos 50€ fui buscar 124€, é dinheiro. Tudo bem que se não sair nada perde-se 50€ de uma vez, mas é como tudo na vida, temos de arriscar!

citação:eu fui à máquina e disse pra ela me fazer uma aposta. já alguém fez isto?
mas deu-me dois números fanhosos, o 43 e o 45.

a minha mãe ontem em vez de estar a preencher disse prá máquina lhe dar os números. hoje fiz o mesmo. não sabia dessa hipótese.

se a máquina acertar, eu dou-lhe uma casa pra ela viver em paz o resto dos dias..

eu comprava ela e punha em exposiçao

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Mas são tributados... Só 50% é que são livres de impostos!

Os prémios de sorteios, lotarias e jogos são sempre anunciados liquidos... aquilo paga uma taxa liberatória de uns 30% à cabeça, paga por paga o prémio.
O Euromilhões, graças à pressão espanhola, não é sujeito a impostos.. portanto é tudo tax freeeeeeeeee:)

E para a semana... JACKPOT no Euromilhões [8D]

2005722223429_euromilhoes.JPG

Back