Euromilhões

citação:Originalmente colocada por bruno_dias

o que fariam com tanto #8364;#8364; para não darem ao estado em impostos?

eu pergunto isto porque sinceramente preferia chegar ao fim do ano e dar ai 20 ambulancias ou 10 carros de bombeiros ou ajudar 2 ou 3 instituições do que dar o #8364;#8364; em impostos po governo

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

PESSOAL! VOU ÁS 5 HORAS APANHAR O VOO PARA A ALEMANHA! ESPECTÁCULO! O DINHEIRO MUDOU A MINHA VIDA! AGORA PEÇO-VOS PARA ME TRATAREM POR VOCÊ, COMO UMA QUESTÃO DE RESPEITO.

QUANDO AO PREMIO GANHEI 800 MILHOES DE EUROS. DPS DE AMANHA COMPRO UMA ILHAZITA QUALQUER ou um PAÍSZITO! [^][^][^][}:)]
Passou-se...:D:D:D:D:D

;)

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

PESSOAL! VOU ÁS 5 HORAS APANHAR O VOO PARA A ALEMANHA! ESPECTÁCULO! O DINHEIRO MUDOU A MINHA VIDA! AGORA PEÇO-VOS PARA ME TRATAREM POR VOCÊ, COMO UMA QUESTÃO DE RESPEITO.

QUANDO AO PREMIO GANHEI 800 MILHOES DE EUROS. DPS DE AMANHA COMPRO UMA ILHAZITA QUALQUER ou um PAÍSZITO!
[^][^][^][}:)]
Passou-se...:D:D:D:D:D

;)

pois pois....e eu sou o Pai Natal.[:p]

citação:Originalmente colocada por Vanquish

Novo JACKPOT.

Para a semana serão aproximadamente.....

[B)] 131.000.000,00 #8364; [B)]

Outra vez :(.

Não tinham criado uma regra que quando passasse um determinado valor e se não saísse o jackpot o dinheiro era dividido pelos outros prémios?

Posso estar enganado mas parece que ouvi falar disso quando saiu aquele grande jackpot à inglesa.

Acho que se me saísse 131.000.000,00 de euros dava-me um "tranco-manco", eheheheh...

x2... nem sei o que são 131 000 000€

Acho que se me saísse 131.000.000,00 de euros dava-me um "tranco-manco", eheheheh...

Eu acho que morria na hora...feliz mas morria:D

citação:Originalmente colocada por PePa

Eu acho que morria na hora...feliz mas morria:D

Só espero que tivesses o bilhete na mão, e eu por acaso estivesse por lá.. :D

citação:Originalmente colocada por Nuno MCC II

citação:Originalmente colocada por Vanquish

Novo JACKPOT.

Para a semana serão aproximadamente.....

[B)] 131.000.000,00 #8364; [B)]

Outra vez :(.

Não tinham criado uma regra que quando passasse um determinado valor e se não saísse o jackpot o dinheiro era dividido pelos outros prémios?

Posso estar enganado mas parece que ouvi falar disso quando saiu aquele grande jackpot à inglesa.

Acho que é ao fim de 12 semanas seguidas, se não sair passa tudo para o 2º prémio e assim sucessivamente...

Back