Euromilhões

citação:Originalmente colocada por Torres

Podia ser eu. Mas não joguei, por isso se calhar não ganho.

Se por acaso ganhares 90% vai para a igreja, só pode ser obra de Deus.

citação:Originalmente colocada por Dias

citação:Originalmente colocada por Torres

Podia ser eu. Mas não joguei, por isso se calhar não ganho.

Se por acaso ganhares 90% vai para a igreja, só pode ser obra de Deus.
Eu acredito mais na sorte [:p]

Se Deus me quisesse dar dinheiro, sabe o numero da conta, não era preciso jogar no Euromilhões! :D

citação:Originalmente colocada por panpipe

duas estrelas e um número :)

para quem jogou 2€, não está nada mau [:P]

Exactamente como eu. Isso dá quanto? se é que dá alguma coisa.

Pessoal, preciso da vossa ajuda:

eu fiz a chave pela net no site da santa casa, pela primeira vez, mas não apontei os números porque pensei que ficassem lá registados.

Mas agora estou às voltas lá no site e não há maneira de encontrar a chave que usei, alguém me sabe dizer se essa consulta é possível de fazer?

citação:Originalmente colocada por Rasec

eu fiz a chave pela net no site da santa casa, pela primeira vez, mas não apontei os números porque pensei que ficassem lá registados.

Mas agora estou às voltas lá no site e não há maneira de encontrar a chave que usei, alguém me sabe dizer se essa consulta é possível de fazer?

Tás rico e nem sabes:D

eu confesso que jogo, mas confesso igualmente que estou convicto que o jogo é viciado.

Para mim, o que acontece é que, às 19h as apostas acabam, e o sorteio é mais tarde. Ora, a partir dessa hora, um computador brutal (eu não percebo nada destas coisas...) faz uma pesquisa para ver se ha alguma chave que não tenha sido escolhida....se houver, é essa que sai e, Voilá, Jackpot....se não houver, e todas as chaves possiveis tiverem sido registadas, o pc escolhe aquela que teve menos apostadores....

apesar de tudo jogo - esta semana esqueci-me e só costumo jogar quando há jackpot - porque tenho esperança que todas as chaves tenham sido registadas e a minha seja chave única:D

citação:Originalmente colocada por pcnunes7

eu confesso que jogo, mas confesso igualmente que estou convicto que o jogo é viciado.

Para mim, o que acontece é que, às 19h as apostas acabam, e o sorteio é mais tarde. Ora, a partir dessa hora, um computador brutal (eu não percebo nada destas coisas...) faz uma pesquisa para ver se ha alguma chave que não tenha sido escolhida....se houver, é essa que sai e, Voilá, Jackpot....se não houver, e todas as chaves possiveis tiverem sido registadas, o pc escolhe aquela que teve menos apostadores....

apesar de tudo jogo - esta semana esqueci-me e só costumo jogar quando há jackpot - porque tenho esperança que todas as chaves tenham sido registadas e a minha seja chave única:D

[8D]Não tá nada mal essa teoria não senhor não é que eu também já pensei nisso [}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Rasec

Fica tudo no histórico de apostas.

citação:Originalmente colocada por jof1

citação:Originalmente colocada por pcnunes7

[8D]Não tá nada mal essa teoria não senhor não é que eu também já pensei nisso [}:)][}:)][}:)][}:)]
já não sei o que está mais "viciado": se as nossas mentes, ou se o jogo:D

fdx é preciso azar
chave 11 13 24 44 49
estrelas 3 9

Uma das minha chaves 11 12 25 45 47
estrelas 4 9
nao tenho sorte nenhuma [8][8][8][8][8][8][8][8][8][8]

Back