Dias
New member
citação:Originalmente colocada por Torres
Podia ser eu. Mas não joguei, por isso se calhar não ganho.
Se por acaso ganhares 90% vai para a igreja, só pode ser obra de Deus.
Eu acredito mais na sorte [citação:Originalmente colocada por Dias
Se por acaso ganhares 90% vai para a igreja, só pode ser obra de Deus.
citação:Originalmente colocada por panpipe
duas estrelas e um número
para quem jogou 2€, não está nada mau []
citação:Originalmente colocada por Dias
Exactamente como eu. Isso dá quanto? se é que dá alguma coisa.
citação:Originalmente colocada por Dias
Exactamente como eu. Isso dá quanto? se é que dá alguma coisa.
citação:Originalmente colocada por Rasec
Pessoal, preciso da vossa ajuda:
eu fiz a chave pela net no site da santa casa, pela primeira vez, mas não apontei os números porque pensei que ficassem lá registados.
Mas agora estou às voltas lá no site e não há maneira de encontrar a chave que usei, alguém me sabe dizer se essa consulta é possível de fazer?
citação:Originalmente colocada por pcnunes7
eu confesso que jogo, mas confesso igualmente que estou convicto que o jogo é viciado.
Para mim, o que acontece é que, às 19h as apostas acabam, e o sorteio é mais tarde. Ora, a partir dessa hora, um computador brutal (eu não percebo nada destas coisas...) faz uma pesquisa para ver se ha alguma chave que não tenha sido escolhida....se houver, é essa que sai e, Voilá, Jackpot....se não houver, e todas as chaves possiveis tiverem sido registadas, o pc escolhe aquela que teve menos apostadores....
apesar de tudo jogo - esta semana esqueci-me e só costumo jogar quando há jackpot - porque tenho esperança que todas as chaves tenham sido registadas e a minha seja chave única![]()
citação:Originalmente colocada por Rasec
Pessoal, preciso da vossa ajuda:
eu fiz a chave pela net no site da santa casa, pela primeira vez, mas não apontei os números porque pensei que ficassem lá registados.
Mas agora estou às voltas lá no site e não há maneira de encontrar a chave que usei, alguém me sabe dizer se essa consulta é possível de fazer?
já não sei o que está mais "viciado": se as nossas mentes, ou se o jogocitação:Originalmente colocada por jof1
citação:Originalmente colocada por pcnunes7
eu confesso que jogo, mas confesso igualmente que estou convicto que o jogo é viciado.
Para mim, o que acontece é que, às 19h as apostas acabam, e o sorteio é mais tarde. Ora, a partir dessa hora, um computador brutal (eu não percebo nada destas coisas...) faz uma pesquisa para ver se ha alguma chave que não tenha sido escolhida....se houver, é essa que sai e, Voilá, Jackpot....se não houver, e todas as chaves possiveis tiverem sido registadas, o pc escolhe aquela que teve menos apostadores....
apesar de tudo jogo - esta semana esqueci-me e só costumo jogar quando há jackpot - porque tenho esperança que todas as chaves tenham sido registadas e a minha seja chave única![]()
[8D]Não tá nada mal essa teoria não senhor não é que eu também já pensei nisso [}][}
][}
][}
]