Euromilhões

citação:Originalmente colocada por Zur Besonderen Verwendung

citação:Originalmente colocada por JCorreia211

Reichsverteiovitch ñ soa muito bem.

Com 10 milhões até a cantar em tiroles soava bem [}:)][}:)][}:)]

LOL [}:)]

Parto-me a rir é com o que um amigo do meu pai diz se lhe saisse o Euromilhões. Primeiro diz coisas normais do tipo que distribuia o dinheiro pela familia, mas depois diz que fazia das notas de 500 papel higienico...[xx(][}:)]

citação:Originalmente colocada por DarkRose

citação:Originalmente colocada por Zur Besonderen Verwendung

citação:Originalmente colocada por JCorreia211

Reichsverteiovitch ñ soa muito bem.

Com 10 milhões até a cantar em tiroles soava bem [}:)][}:)][}:)]

LOL [}:)]

Parto-me a rir é com o que um amigo do meu pai diz se lhe saisse o Euromilhões. Primeiro diz coisas normais do tipo que distribuia o dinheiro pela familia, mas depois diz que fazia das notas de 500 papel higienico...[xx(][}:)]

Diz a ele para me enviar uns rolitos de papel higiénico cá para casa! ;)
[}:)][}:)][}:)]

oque faziam aos 100milhões

não se esqueçam que não os podem por nas ilhas caimão
o mais parecido com paraisos fiscais é mesmo monaco, mas paga-se um imposto só não sei quanto

comprava casa com pelo menos 3 quartos,mobilava-a,comprava um carrinho só para mim, tirava a carta, o resto investia. E claro,viajava pelo mundo!

citação:Originalmente colocada por Peacelove

comprava casa com pelo menos 3 quartos,mobilava-a,comprava um carrinho só para mim, tirava a carta, o resto investia. E claro,viajava pelo mundo!
Para já viajava pelo mundo, depois logo se via!:)

eu só queria saber porque sinceramente preferia agarrar em 100 mil euros no final do ano e em doar a alguem que fizesse algo, do que pagar ao governo que sei o que dinheiro não vai ser aplicado no que realmente é preciso

por exemplo banco alimentar contra a fome não dava, porque quem faz a divisão fica com o melhor e só manda o que não quer para quem necessita, sem contar que a maior parte das vezes a comida fica la a apodrecer

mas por exemplo lembro-me na epoca natalicia a rfm estar a fazer campanha para a construçao de 1 casa para acolher crianças, e ai não me importava de a construir ou dar o dinheiro todo para essa construção

basicamente o que quero dizer é que prefiro aplicar o dinheiro em sitios onde sei que faz falta do que dar ao governo

claro que provavelmente 100 mil euros é 1/4 ou 1/6 do que teria de pagar ao estado, mas não me importava de dar muito mais desde que para causas serias

Números de Hoje:

14 - 16 - 30 - 36 - 46 Estrelas: 2 - 8

Meu boletim:

4 - 13 - 17 - 31 - 40 Estrelas: 2 -8

PORRA!!! 2 (3 ) numeros ao lado!! Podia ter tido o 9º prémio que ainda não sei de quanto é! Ai a sorte!!![8b][8b]

Last edited:
Números de Hoje:

14 - 16 - 30 - 36 - 46 Estrelas: 2 - 8

Meu boletim:

4 - 13 - 17 - 31 - 40 Estrelas: 2 -8

PORRA!!! 2 numeros ao lado!! Podia ter tido o 9º prémio que ainda não sei de quanto é! Ai a sorte!!![8b][8b]

Eu acho que são três números ao lado. 13 fica antes de 14; 17 fica depois de 16 e 31 depois de 30... Isso é que é azar...

Eu acho que são três números ao lado. 13 fica antes de 14; 17 fica depois de 16 e 31 depois de 30... Isso é que é azar...

Epááá nem tinha reparado....agora já me sinto ainda pior!![:D]:sh)

Assim sendo seria o 7º premio...cum catano!!!

Last edited:
Nao é desta que vou ao meu emprego despedir-me e chamar nomes aos chefes :(
baaah nem um 12º premio!

TOu pra ver se alguem ganhou

Back