Euromilhões

eurozq8.jpg

oque faziam aos 100milhões

não se esqueçam que não os podem por nas ilhas caimão
o mais parecido com paraisos fiscais é mesmo monaco, mas paga-se um imposto só não sei quanto

o Euromilhões, segundo sei, é livre de impostos! Portanto metia-o num banco aqui em pt e vivia só dos juros! [:)]

Não agora a sério... 100 milhões era demais para mim... basicamente gastava o que tinha a gastar, investia de maneira a não me chatear mais o resto da vida e dava o resto à família e amigos. Ainda arranjava maneira de abrir uma instituição de solidariedade para ajudar tanto pessoas como animais! :)

E eu ali com o 7º prémio, ainda ganhava 74,59 €...se não fossem os 3 números ao lado...
Para a próxima desforro-me, lá terei que vender o meu corsa....[:D]

o mais parecido com paraisos fiscais é mesmo monaco, mas paga-se um imposto só não sei quanto

Criava uma cadeia de lares de idosos e infantários.

Saiu aqui na Bélgica. Mas a mim não me tocou nada :sh)

EuroMillions: un Belge remporte le gros lot de 100 millions
(Belga) Un Belge a remporté 100 millions d'euros lors du tirage de vendredi d'Euromillions, a indiqué Ann Publie, porte-parole de La Loterie Nationale.
Le gagnant en question est arrivé au rang un. Le montant est le plus important jamais gagné en Belgique à ce jeu. C'est la quatrième fois qu'un Belge arrive au rang un. Un second Belge qui est arrivé au rang deux, a remporté 355.000 euros, toujours selon la porte-parole. (BVH)

E porque não nas ilhas caimão??? Em Portugal é que eu nao o deixava [:p]

fogo,por pouco não ganhaste o 2ºprémio! hehe
Deixa lá que o meu manel uma vez aconteceu-lhe o mesmo mas se tivesse posto os números ao lado saia o 1º prémio!

mais valia nem ter visto os nrs.... :mad: tb nao precisava daquele premio todo, só o suficiente para pagar a casa... ma nada... [s)]

Back